11

264 17 2
                                    

    Eu nunca esperava estar um dia na escola Jujutsu, essa era uma das últimas coisas que eu pensei que iria acontecer na minha vida. Esses últimos dias me fizeram pensar em muita coisa, porque minha família nunca me contou sobre o espírito amaldiçoado? Esse pensamento não saía de minha cabeça.

      Mais um dia se passara. Satoru me espera para irmos a escola. Espero que lá aprenda a controlar tal coisa dentro de mim.     

 Vou ao portão com uma simples mochila, carrego apenas algumas trocas de roupa, não pretendo ficar lá todo o tempo. Pelo menos era isso que eu pensava.

ー Bom dia princesa, você ta linda hoje. ー da uma pequena pausa. ー Não só hoje, mas como todos os dias, todos os dias você ta linda.      

      Ignoro e continuo andando. Sem resposta ele parece confuso.

ー Ta ansiosa? Pensativa? No que você ta pensando?

ー Na verdade eu to com dor de cabeça. ー o que era mentira.

      Pegamos uma carona que nos deixou na portão enorme no meio do nada. Era um lugar voltado de árvores, com o chão de pedras. Dava a impressão de que realmente era bem antigo.

ー Aqui é a escola? ー pergunto, Satoru assente.

      Entramos e só depois me dou conta de como o lugar é grande. Parecia aqueles parques temáticos para visitação.

ー Sayuri, não pense que você vai estar livre todo o tempo. ー tom de voz sério ー Quando você se der conta o dia já vai ter passado. Eu não vou estar presente todos os dias.

ー Não se preocupe comigo, afinal, desde o começo eu tenho que cuidar de você, certo? ー o olhar que ele me volta faz eu ficar confusa. Parecia ser um olhar de pena... Ou talvez de... não sei.

      Fomos até uma sala enorme com colunas de madeira. Tinha um homem sentado tricotando algo que tinha semelhança ao um urso de pelúcia.

ー Esse é o nosso professor Yaga. Por conta da ausência o diretor ele te testará ー sussurra em meu ouvido.

       Satoru se senta no canto da sala. Irá demorar tanto que ele até se sentou?

ー Sayuri Hirawa, 16 anos, primeiro ano da Escola de Feitiçaria Jujutsu. Estou certo? ー ele não aparentava ser um professor bonzinho.

ー Sim. ー ele me volta um olhar tão sério que me faz tremer.

ー Eu tenho uma pergunta a te fazer. O que é ser uma feiticeira Jujutsu?

      Como diabos eu iria saber a resposta? Quando me dou conta aqueles ursinho fofos de pelúcia não pareciam mais fofos. Corriam em minha direção, mal tive tempo de pensar em revidar, somente em desviar.

      Satoru parecia preocupado. Preocupado? Ele estava rindo!

      Preciso imobiliza-lo. Foi o primeiro pensamento que tive. Quanto esquivei para tentar pega-lo o urso deu um soco tão forte que quebrou uma das colunas de madeira. Esquivei mas minha mochila arrebentou a alça e foi parar do outro lado da sala, bem onde Satoru estava. Foi aí que eu desisti dessa primeira ideia.

ー Essa coisa vai me matar! ー me rastejo no chão tentando levantar para não ser acertada por ele.

      Professor Yaga não pareceu nada feliz com esse comentário, acho que chamar o urso de "coisa" o chateou.

      Agora tinha dois ursos atrás de mim. E eu sem nenhuma ideia do que iria fazer. Se eu levasse um soco eu caíria e seria reprovada na hora.

𝙻𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎   𝙻𝚒𝚕𝚢 - Gojou Satoru x  ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora