12

129 8 2
                                    

Durante a viagem me perguntava que tipo de parque abandonado havia em Tóquio. Pelo tempo que demorou, logo minha pergunta foi respondida. Não era em Tóquio.

Viajamos por mais ou menos três horas. Via vários lugares bonitos, passamos por um pasto repleto de vacas comendo grama. Eu nunca tinha visto vacas.

Satoru estava dormindo de boca aberta feito um idiota ao meu lado, com a cabeça encostada no vidro. O sol refletia em seu rosto, fazendo seus fios de cabelo branco brilharem. Poderia ficar horas o encarando dormir. Era tão belo.

ー Senhor, logo chegaremos. Cerca de 15 minutos.

Para minha surpresa ele respondeu.

ー Hum, 15 minutos, ahan...

Ele estava dormindo ainda.

Logo vi uma roda gigante faltando algumas cabines, uma montanha russa que parecia cair a qualquer momento e uma placa bem grande aos pedaços que sinalizava que cheguemos ao nosso destino.

ー Idiota, acorda, chegamos.

ー Ham, ahan... chegamos? ー aos poucos ele despertou.

Descemos e fomos em direção ao local. Fui na frente, queria conhecer o lugar que seria minha primeira missão, estava ansiosa, mas ao mesmo tempo com medo. Satoru havia ficado para trás pagando o motorista que parecia estar desconfiado, eu o entendo, "o que diabos dois adolescentes fazem em um lugar como este?"

Adentrando o parque vi que realmente era assustador. Havia bancos pelas metades, lojas fechadas com as fachadas desbotadas, bonecos com afeição aterrorizante e muito, muito antigo.

Um parque sem ninguém já é assustador, um assim então...

ー Desculpe por não te trazer em um lugar como este antes...ー me assustei tanto que fui parar dois metros de distância dele. ー Não assim é óbvio.

ー Você, avise quando for chegar perto de mim, você não quer que eu tenha um infarto né? ー ele caiu na gargalhada.

ー Vamos achar Suguru e dar o fora daqui. ー me encara, analisando cada traço do meu rosto. ー Se estiver com medo podemos andas de mãos dadas.

ー Quem disse que eu estou com medo? ー naquele momento ele parecia sério, prestando atenção em cada detalhe, sentia que não deixava passar nada, igual aqueles radar de submarino.

ー Ainda está aqui. ー Pim... Pim... Pim... detectado ー Me siga, e não saia de perto de mim!

Corri na mesma direção. Minutos atrás estava tão certo de que Suguru daria conta, agora está preocupado. Paramos em frente a roda gigante.

ー Eu não consigo senti-lo a partir daqui. ー Pim... Pim... Pim... sem sinal ー Mas não acho que seja alguma coisa que possa mata-ló... só, dar um pouco de trabalho. Um nível 1 especial.

Eu não sabia o que fazer, então esperei as ordens.

ー Ele é bom em esconder presença. Não parece ser um nível baixo... Hiwa, eu acho que isso é um teste para nós, para nos testar como equipe...

Primeiro, o plano do senhor sabe tudo deu errado, segundo, o bicho não parece ser tão fraco assim, terceiro Suguru ta sumido.

ー Caramba... é... o que eu faço então?

ー Vamos pensar com calma. Eu não o sinto a partir daqui. Então ele deve estar escondido em algum lugar, você não precisa se preocupar se isso for realmente um teste.

ー Porquê?

ー Porque assim ele estará seguro como uma dama esperando seu príncipe a resgata-la. Só precisamos de um bom plano e trabalho de equipe. ー Satoru falando "trabalho de equipe" me arrepiava de tão estranho que era. Geralmente ele quer fazer tudo sozinho e dar uma de bonzão.

𝙻𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎   𝙻𝚒𝚕𝚢 - Gojou Satoru x  ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora