Boa leitura
•
Desculpem qualquer erro de digitação
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Depois de um tempo o Yibo acordou ainda no colo da Nádia, ele olhou para cima vendo ela fazendo carinho no seu cabelo.
— Yibo você acordou como se sente?
— Estou melhor... Eu sonhei com o Zhan.
— Yibo vai falar com ele não deixa ele ir, chama ele para vir aqui.
— Você acha que eu devo?
— Claro que sim.
Yibo se levantou sentando corretamente, ele olhou para Nádia segurando a sua mão.
— Nádia eu queria te pedir desculpas por ter caído essa pessoa horrível que eu fui, eu vou mudar eu juro pra uma pessoa muito melhor, o Zhan me mostrou isso que eu posso mudar.
— Shh... Eu já te desculpei a muito tempo Yibo mesmo não sendo de sangue você é meu filho que amo muito, eu sempre vou estar aqui por você, precisando de conselho e só me pedir não ligue para o seu pai ele é muito orgulhoso.
— Obrigado Nádia por tudo, e sobre ter mais um irmãozinho eu vou amar.
Nádia sorriu e abraçou o Yibo que estava muito feliz e se sentindo bem melhor, Nádia se levantou para sair do quarto.
— Vai atrás do Zhan não deixa ele ir nem se for pelo seu amigo Zheng.
Yibo concordou e mandou uma mensagem para o seu irmão para marcar um encontro com o Zhan.
Ele se levantou para tomar um banho e se arrumou todinho para se encontrar com o Zhan e dizer tudo o que estava em seu coração.
Minutos depois...
Já na frente do shopping Yibo estava chegando e avistou o Zhan na frente de uma loja de grife, ele estava olhando para vitrine o que fez o Yibo sorrir, o Zhan estava muito bonito, se aproximando aos poucos chegando bem perto da orelha dele e disse em um sussurro:
— Você está tão lindo Zhan.
Zhan deu um pulo com a voz ronca do Yibo no seu ouvido, ele se virou bem devagar para o Yibo estava com o rosto bem colocado no dele, eles dois ficaram trocando olhares por um tempo até um grupo de meninas passarem e começarem a gritar de surto em ver aquele casal lindo quase de beijando.
— Aí meu deus aaaaaa olha que casal mais lindo.
— Não acredito que estou vendo um casal BL bem na minha frente aaaaa.
Com os gritos eles dois se separam com o Yibo dando um sorriso bem sensual para o Zhan e olhando para as meninas.
— Ele é lindo não é?
As meninas concordaram gritando, se despedindo delas eles dois foram comer alguma coisa, Zhan estava bem tímido c as bochechas vermelhas ele queria muito ser beijado pelo Yibo.
— Está com vergonha?
— Eu... Não...
— Você é tão lindo tímido... O que gostaria de pedir?
— Eu quero um sorvete trufado.
Yibo fez os pedidos e voltou a se sentar olhando para ao Zhan que olhava para ele sorrindo.
— Zhan eu queria me desculpar com você por tudo que eu fiz de mal, por ser a pessoa horrível que eu sou.
— Yibo não fala isso, eu gosto de você do jeito que você é, não quero que mude quem vc é.
— Obrigado Zhan por gostar tanto assim de mim.
— Como você já sabe eu gosto de você a dois anos e....
— Porque nunca me contou nada? - Yibo interrompeu o Zhan.
Zham olhou para o Yibo sem jeito ainda mais depois de ter sido interrompido, ele não era uma pessoa tímida além de nerd, mais quando estava ao lado do Yibo ele ficava sem jeito e totalmente tímido.
— Eu não tinha coragem o suficiente para chegar e te dizer tudo o que sentia.
— Nos seus olhos já me diz tudo
O sorvete havia chegado e eles dois tomavam com muito gosto, seus sorrisos eram de um casal apaixonado como dois adolescentes dando sorvete um na boca do outro, mais o que eles não perceberam foi que estava sendo vigiado por Zheng que arrastou a Meng Ziyi.
— Zheng porque me trouxe até aqui? E porque está olhando o Yibo e o Zhan escondido? O que você realmente quer? De verdade não estou te entendendo agora, você gosta do Yibo é isso?
Zheng olhou para Meng pedindo silêncio seus olhos estavam escuros, ele não conseguia tirar os olhos do casal a frente.
— Zheng eu vou embora.
— Não Meng.
— Então me diz.
— Eu gosto do Zhan a dois anos igual ele gosta do Yibo, eu sempre quis namorar ele mais ele nunca gostou de mim, então tentei juntar ele com o Yibo porque eu não aguentava ver o Zhan sofrendo atrás do Yibo.
— Calma aí deixa eu ver se entendi, você gosta do XiaoZhan mais nunca assumiu isso para ele, e agora está juntando ele com o nosso amigo Yibo é isso?
— Sim.
— Qual é o seu problema Zheng? Como você gosta de uma pessoa e vai juntar ela com outra só para não ver o sofrimento dessa pessoa?
— Eu quero ver ele feliz Meng só isso.
— Você ter certeza disso? Ou você vai tirar o Zhan do Yibo? Seja sincero.
— Mesmo que eu tentasse o Zham não viria para mim... Nunca.
— Zhan vamos andar um pouco. - disse Yibo bem próximo das mãos do Zhan que sorria.
— Eu sentia tanta falta de sair ir para um shopping.
Yibo pegou na mão do Zhan e foram para um canto a onde não tinha muita gente.
— O que você vai fazer Yibo?
— Shh...
Yibo se aproximou do Zhan beijando o seus lábios com muita vontade, ele queria isso a muito tempo só não sabia por onde começar, Zhan estava surpreso mais sem pensar duas vezes retribuiu o beijo com muito desejo, Yibo prensou o XiaoZhan na parede o que fez ele gemer abafado.
— Que merda é aquela? - disse Zheng. — Eles dois vão transar aqui em público?
— Cala a boca Zheng, eu já não suporto mais essa a sua loucura.
Meng saiu andando indo para casa e Zheng acabou indo atrás dela.
Se separando do beijo eles dois se olharam e sorriram.
— Você é incrível Zhan.
•
Notas finais
Meus amores estamos chegando a reta final dessa história linda de YiZhan, espero que vocês estajam gostando e aproveitando muito da história.
Gostaria de agradecer a cada um de vocês por sempre me darem apoio, por sempre estar lendo as minhas histórias e surtando, amo cada surto e a cada comentário e estrelinha que vocês me dão, isso me incentiva a cada dia mais a escrever para vocês.
Curtam mais um capítulo de surtos um beijo a todos da Mandyy 😘
18/ 11/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Do Amor ( Concluída √ )
FanficYibo era rico e viciado em jogar com os sentimentos das pessoas, mesmo sabendo que ele era assim ainda corriam atrás dele. Mas ele não sabia que ali tinha uma pessoa que é apaixonado por ele desdo ensino médio, XiaoZhan sempre amou o Yibo ele sempre...