Capítulo 3

1.4K 224 25
                                    

Amorinhos mais um capítulo para vocês espero que estejam gostando 🤭

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Depois de cantar a música o professor ficou muito feliz por XiaoZhan ter conseguido.

Parabéns Xiao e a todos vocês foram ótimos.

— Yibo?

—"..."

— Ei Yibo acorda.

Yibo balançou a cabeça.

— O que foi Meng?

— Estou te chamando já tem meia hora e você não tira os olhos do XiaoZhan o que foi?

— Nada. - disse Yibo saindo da sala de música.

Seu grupo foi atrás dele exceto pelo Zheng Fan Xing, que esperou o XiaoZhan sair para falar com ele.

Xiao se despediu dos seus colegas e saiu dá sala dando de cara com o Zheng.

— Você de novo?

—"..."

Zheng olhou o XiaoZhan dos pés a cabeça o que fez o Xiao se olhar também.

— Não tem nada a dizer eu já vou indo. - xiao ia sair quando zheng segurou o seu braço.

— Espera.

— Tenho que encontrar os meus amigos.

— Quem olha para você não dá que você canta tão bem assim.

— Foi o Yibo quem pediu para você dizer isso? - xiao perguntou feliz.

— Não ele não sabe que estou aqui.

— Então o que aconteceu?

Zheng começou a enrolar para dizer o que deixava o Xiao ainda mais nervoso para saber o que era.

— Eu não tenho certeza mais eu sou o melhor amigo do Yibo eu sei quando alguma coisa está acontecendo, ele acha que não sei mais eu estou desconfiando.

— Do que?

— Eu acho que o....

ZhanZhan?

XiaoZhan olhou para trás e era a Xuan Lu o chamando e se aproximando dele.

— Lu o que faz aqui?

— Estávamos te esperando lá embaixo mais você demorou então eu vim atrás de você, o que faz aqui com ele? - ela olhou feio para ao zheng.

Jogo Do Amor ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora