Capítulo 5

1.4K 191 59
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

— Com licença atrapalho? - perguntou a enfermeira.

— Não pode entrar.

— Como você se sente?

— Melhor.

— Você já está de alta mais não se esqueça dos cuidados e dos remédios.

— Obrigado.

XiaoZhan desceu muito rápido da cama que doeu seu estômago, ele quase caiu no chão mais por sorte Yibo estava do seu lado e segurou ele em seus braços.

— Calma Xiao.

— XiaoZhan você precisa ter cuidado seu estômago está sensível. - disse a médica

XiaoZhan olhou para as mãos de Yibo que estava em volta da sua cintura, aos poucos foi olhando para o rosto do Yibo que não desviou o olhar, eles dois estavam tão perto um do outro que qualquer pessoa que olhasse para eles sentia um clima ali naquele lugar.

A enfermeira olhou para os dois sorrindo ela sentia que os dois se gostavam mais tinham medo de admitir o que um sente pelo outro.

— Vocês dois...

Yibo soltou o XiaoZhan na hora que escutou a voz da enfermeira.

— Obrigado por ter cuidado do XiaoZhan.

— De nada qualquer coisa é só me procurar.

— Vamos voltar para aula. - disse Yibo.

Eles dois saíram da sala indo em direção a sala de aula, ainda no corredor Xiao disse:

— Yibo eu não sei se vou aguentar ficar na aula meu estômago ainda dói.

— Apenas hoje você não consegue? - Yibo estava segurando o XiaoZhan na cintura.

— Eu acho que não mais você pode voltar para sala de aula, Xuan Lu pega meus matérias depois me entrega, você não precisa perder aula por causa de mim.

— Yibo?

XiaoZhan e Yibo olharam para frente vendo o Zheng parado olhando para eles.

— Zheng a aula já acabou?

— Falta uma para acabar as aulas de hoje... Como se sente Xiao?

— Melhor.

— Você vai ficar para última aula?

— Eu não vou preciso voltar para casa e descansar, Yibo você pode ir. - disse XiaoZhan tirando a mão de Yibo dá sua cintura e se afastando um pouco.

— Mais Xiao você está bem para voltar para casa sozinho?

— Sim ele está. - disse Xuan Lu fazendo todos olharem para ela. — Vou levar meu irmãozinho para casa não se preocupem, Yibo te agradeço por ter cuidado dele mais agora deixa comigo. - Xuan Lu foi até o XiaoZhan segurando no braço dele.

— Obrigado Yibo por ter ficado comigo até agora mais você já pode ir.

XiaoZhan e Xuan Lu viraram de costas indo em direção a saída, Zheng olhou para o Yibo que não disse nada, saindo dali e voltando para sala, Zheng foi atrás do XiaoZhan para contar o que tanto queria.

Jogo Do Amor ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora