Capítulo 1

3K 227 134
                                    

Olá amorinhos aqui trago mais uma fanfic YiZhan, espero que gostem.

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Yibo um garoto rico e o mais lindo da faculdade além de lindo ele gostava de brincar com os sentimentos das pessoas, mesmo sabendo que o Yibo era assim com todo mundo homens e mulheres ainda corriam atrás dele.

Yibo não era uma pessoa que observava muito as pessoas, mais um de seus amigos era a única garota do seu grupo Meng Ziyi.

— Ei Meng o que tanto você olha naquela direção? - perguntou Zhu Zanjin.

— Aquele garoto ali. - Meng apontou.

— O que tem ele?

— Ele não para de olhar para cá.

— Deve ser mais algum fã do Yibo. - disse Zheng sorrindo.

Yibo sorriu com o comentário e disse:

— Meng não fica com ciúmes não tá?

— Eu porque eu ficaria?

Yibo olhou para o menino sorrindo e piscando o que fez todos do grupo olhar para o Yibo e depois para o menino que se virou rapidamente logo sorriram.

No outro grupo...

— Tá vendo XiaoZhan para de olhar para aquele grupo, ali só tem gentinha rica nós não somos da classe social deles exato pelo Liu Haikuan. - disse Ji Li.

O XiaoZhan gostava do Yibo a dois anos mais nunca se quer falou com ele, seus amigos sempre dizia para ele esquecer o Yibo que ele só gostava de brincar com os sentimentos das pessoas, ele não gostava de ninguém de verdade.

— Ji Li você sabe que eu gosto do Yibo e dois anos.

— Eu sei Xiao mais você sabe que ele não vale nada, desculpa Liu Haikuan falar assim do seu irmão.

— Eu entendo o ponto de vista de cada um de vocês, o meu irmão não foi criado e educado adequadamente.

— Verdade o Ji Li tem razão Xiao esquece ele. - disse Gao Cheng.

— Olha quem chegou a nossa Xuan Lu. - disse o Ji Li.

Guo Cheng era o mais bagunceiro do grupo inteiro.

— Olá como vocês estão?

— Bem.

— E você Xiao?

— O XiaoZhan foi pego de novo olhando para o Yibo.

Xuan Lu era como se fosse a irmã do Xiao ela era mais velha do que ele a um ano, ela sempre dava conselhos para o Xiao sobre o Yibo mais ele nunca ouvia.

— Eu já te disse Xiao o Yibo é uma pessoa que não liga para os sentimentos de ninguém, ele só quer uma pessoa ali na hora e pronto.

— Mais eu posso fazer ele mudar Lu. - Xiao a chamava assim.

— Não, não pode meu irmãozinho agora vamos para aula ou vamos nos atrasar.

O grupo do Xiao se levantou indo para sala de aula, o do Yibo fez a mesma coisa.

Jogo Do Amor ( Concluída √ )Onde histórias criam vida. Descubra agora