16

917 119 11
                                    

( Sunoo)

— Mãe, eu não estou brincando — disse pela quinta vez.

Eu já estava me arrumando para sair para a escola e minha mãe me enchia de perguntas sobre o Sunghoon e o que eu estava fazendo na casa dele ontem, eu queria dizer " Eu estaria agora na cama dele, quem sabe com a marca dele no meu pescoço, eu já estaria satisfeito e íamos ser felizes, mas a senhora atrapalhou, me ligando!"

— Mamãe, ele é um amigo...

— Amigo, sei — ela disse saindo do meu quarto e falando pela casa — Ele é um alfa!

— Quem é um alfa? — meu pai perguntou quando me viu descer as escadas.

— Um amigo meu — eu disse baixinho e meu pai riu.

Meu pai biológico nos deixou e faleceu faz alguns meses pelo que eu soube, minha mãe se casou com o  Joong-ki quando era pequeno ele é um cara legal, me educou e me ensinou coisas, sempre esteve comigo, eu queria ter tido uma vida boa com o meu pai de verdade, mas não foi o que aconteceu. Joong-ki quase não fica aqui em casa porque viaja sempre que pode por causa do trabalho.

— Querida, deixe Sunoo — Meu pai disse e minha mãe gritou um "não!" da cozinha — Qual o problema do rapaz ser um alfa? Sunoo foi educado muito bem para saber que não deve se deitar com qualquer alfa e sabe o que faz da vida. 

— Mas Joong-ki, ele é um alfa, ele não deve ser um bom rapaz — Minha mãe disse e eu ri, não existe rapaz tão bom quanto Sunghoon. — Você está rindo? Você faz amizade com esse tipo de alfa e fica rindo.

— Mãe, Sunghoon é o melhor aluno da sala e se duvidar o melhor da escola — Meu pai parou de ler o jornal e me olhou curioso — Sim, nessa época da idade onde eles só querem curtir, Sunghoon quer um futuro.

— Ele é aqueles chamados "nerds"? — Minha mãe perguntou e meu pai riu da minha cara — Você acha que eu não sei das gírias, na nossa época era chamado de CDF, não é Sang?

— Sim — meu pai respondeu — Ele parece ser um bom rapaz, eu ficaria feliz em conhecê-lo.

— Ah, nas férias quem sabe — eu disse nervoso e minha mãe me olhou.

— Ele é o menino que jungwon diz? Aquele que você gosta.

— Ai meu Deus, mamãe! — eu gritei e ela riu — Já vou, já vou.

— Não, venha tomar café — ela disse e eu neguei pegando minha bolsa — Sunoo!

— Vou comer na escola. — gritei de volta saindo de casa.

Agora pronto, minha mãe sabe de quem eu gosto? Vou matar aquela coisa de cabelos loiros chamada jungwon.

-xx-

— jungwon! — gritei assim que cheguei na escola e encontrei jungwon conversando com jay  — Nem pense em correr, volta aqui.

— O que eu fiz? Eu não fiz nada — jungwon disse se escondendo atrás de jay que só ria de tudo.

— Você! Sua vadia bonita! Você disse aos meus pais, que eu gosto daquela pessoa — Eu disse batendo na cabeça do jungwon, ele gemeu de dor e jay se encostou no armário, me olhando assustado — Quem você pensa que é pra chegar na minha casa e contar aos meus pais? Jungwon!

— Ai porra, solta meu cabelo — eu soltei e ele se encostou perto do jay no armário — Eu falei sem querer ok? E eu nem disse o nome dele, só falei que você gostava de uma pessoa e tal.

— Idiota, agora minha mãe sabe quem é.

— A culpa não é minha.

— Meu pai quer conhecer ele. — eu disse e Jay riu, tive uma ideia... — Sabe Jay, jungwon gosta de você, tipo, muito, sabe o que é muito mesmo? Pois é.

— Sun! — jungwon colocou as mãos no rosto e Jay sorriu olhando para o ômega.

— Só que, ele acha que você só quer foder ele, muda isso e fode ele mesmo, aí vão viver felizes — eu disse sorrindo e deixei os dois alí, andando até a sala. — Eu não mereço isso, ou mereço? Agora minha mãe vai me irritar por causa disso e meu pai vai querer que eu leve ele lá em casa e eu nem sei se a gente vai ter algo, mas eu quero ter algo com ele porque e-

— Agora deu de falar sozinho, doce? — Eu sorri quando senti Sunghoon me abraçar por trás e deixar um beijo no meu ombro — Você tá bem? Porque tipo, você estava falando sozinho.

— Que? — eu me virei o olhando e puta que pariu — Olha, eu estou ótimo agora, super ótimo, Jesus.

— Sunoo... Tem certeza? — ele perguntou rindo e eu assenti olhando para a camisa dele, porque ele não fechou esses botões? eu acho que estou babando — Sunoo?

— Eu, eu — eu sorri — Ah, tudo bem?

— Tudo, mas você não me respondeu.

— Eu estou bem, eu só estava lembrando da conversa que tive com meus pais — eu disse entrando na sala e ele veio atrás de mim, colocou as coisas na primeira cadeira e eu levei as minhas até a última, voltei e me sentei na mesinha da cadeira dele.

— Quem deixou? — ele perguntou ficando entre minhas pernas.

— Meu amor, você não precisa deixar, eu faço o que eu quero — eu disse e ele sorriu.

— Me desculpe senhor "sou o popular e posso tudo" — ele fez carinho na minha bochecha — Você falou sobre os seus pais, vocês brigaram?

— Não — eu balancei a cabeça e ele me deu um selinho.

— Eles ficaram com raiva porque você chegou tarde? Olha, se quiser eu posso ir até sua casa e pedir desculpas por ter te feito atrasar — ele disse.

— Não! — eu gritei e ele se afastou confuso — Ah, digo, não é preciso... Não, não mesmo.

— Você está bem estranho hoje.

— E você está muito lindo com essa camisa um pouco aberta, mas assim, talvez, quem sabe, se prevenir... Você deva fechar isso aqui — Comecei a fechar os botões de sua camisa.

— Ok, entendi — ele disse rindo e beijou minha testa.

— Não que eu não goste, sabe? — eu tentei me explicar e fiz carinho em seus ombros — Mas é porque, sabe... Outros ômegas e tudo mais.

— Sim, eles vão dar em cima de mim e você não vai gostar — ele disse encostando seus lábios nos meus, me fazendo arfar.

— Talvez... Não digo que isso é uma certeza absoluta — encostei bem meus lábios nos dele e passei minha lingua em seu lábio inferior, ele abriu levemente a boca e começamos a nos beijar, eu fazia carinho em seus ombros.

— Se eu voltar a usar suéter, vai ficar melhor? — ele perguntou quando nos separamos e eu deixei um rápido selinho em seus lábios o fazendo rir.

— Eu gosto de te ver de suéter — eu disse sincero, Sunghoon não precisa parecer um modelo para mim. — Mas, eu quero te perguntar uma coisa.

— Sim?

— Amanhã vamos no abrigo, sim? — ele assentiu — E hoje ficamos de férias, então, como vamos sei lá, anh... Você sabe.

— Ficar juntos? — ele perguntou e eu assenti sem graça, merda, eu não paro com isso — Normal, me dê seu número e nas férias a gente pode ficar junto, e se conhecer... Eu já disse que podemos fazer isso.

— Sim — eu respondi, mesmo que ele não tenha feito nenhuma pergunta — Uma última coisa.

— Fale, doce.

— Eu não vou ser só um brinquedo para você, não é? — Sunghoon pode ser um amor de pessoa, mas o lado alfa dele é igual ao de todos.

— Quem deveria fazer essa pergunta sou eu — eu o encarei confuso — Eu vou ser um brinquedo pra você? Ou melhor, eu sou só uma aposta talvez, a aposta que o popular tem que pagar?

Eu não acredito no que eu ouvi, como assim aposta? Ele acha que eu quero brincar com ele?

Ah não!

I Love you, NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora