27

556 35 45
                                    




-x-

Dois dias depois.

( Sunoo x)

- Pai? - Eu entrei no quarto dos meus pais procurando Jiwon.

Dias atrás o meu pai veio conversar comigo, mas fomos atrapalhados pela minha mãe o chamando, e depois ele me ignorou. Mas hoje eu acho que está na hora de conversar, ontem eu fui ao hospital e falei com o meu novo médico que vai cuidar da minha gravidez.

Sim, gravidez. Eu poderia abortar, mas o bebê já está formado segundo o médico.

- Aconteceu algo? - Meu pai tirou os olhos do livro que lia.

- Nós tínhamos que conversar, lembra?

- Lembro - ele suspirou e fechou o livro - Me explique.

- O-o que?

- Eu sempre lhe dei tudo, eu sempre estive ao seu lado mesmo não sendo seu pai biológico eu me sinto como tal - Ele disse e eu abaixei a cabeça - Mas fazer isso Sunoo, você ia esconder até quando que estava grávido?

- E-eu não escondi, pai. Eu vim saber naquele dia que você me pegou conversando com isso! - Eu apontei para a minha barriga - Eu nem imaginava, e eu não sei o que fazer, não me vire as costas pai, eu não sei como agir.

- Eu nunca vou te virar as costas, Key. Nem eu e nem sua mãe - Ele veio e me abraçou - Sunghoon não sabe?

- Não, eu não sei como ele vai reagir, ele me disse uma vez que ter filhos agora seria um erro, porque ainda somos jovens.

- O que eu concordo - Ele disse - Eu só fiquei chateado achando que você já sabia e estava mentindo para mim e sua mãe, mas como agora já sei o que houve acho bom conversar com sua mãe, porque que eu me lembre você tomava remédio, porque eu mesmo comprava no fim do seu cio.

- Sim, eu não entendo isso.

- Fale com sua mãe, quando Sunghoon volta?

- Hoje - eu disse nervoso - Ele já deve ter chegado.

- Vá conversar com sua mãe e depois conte a Sunghoon.

Eu assenti e saí do quarto indo para a sala, minha mãe estava arrumando uns papéis bem concentrada, eu a chamei e ela me olhou sorrindo e bateu no sofá para que eu sentasse ao seu lado.

- Preciso te explicar, não é? - Ela perguntou e eu assenti - Você tomava um remédio, mas ele não era para não te fazer engravidar.

- Como não? Ele abaixava o meu cheiro depois do cio e todos os remédios assim são para não engravidar.

- Você nunca pensou porque eu sempre te dava camisinhas? Sun, o remédio era só para esconder seu cheiro e não o deixar tão forte no fim do cio - Minha mãe disse - A culpada disso foi eu também, deveria ter te explicado, porém você nunca mostrou interesse.

- A culpa é minha, eu sei... Isso aqui - apontei para a minha barriga - É culpa minha.

- Não o trate assim, ele é só um bebê, mas não merece ser tratado assim, o erro foi seu e do Sunghoon, conversem e pensem no futuro.

-xx-

- Meu amor - Sunghoon me abraçou assim que me viu na porta de sua casa e me puxou para entrar - Eu estava com saudades de você.

- Legal - eu tentei sorrir, mas acho que fiz uma careta porque ele me olhou estranho - Como foi com seus pais?

- Normal, a mesma discussão e ataque do meu pai - Ele se sentou no sofá e eu também, mas longe dele - Acredita que ele quis me bater? É o efeito da velhice.

- Também acho - Eu disse e ele se aproximou e eu me afastei.

- Me diz, o que houve?

- Ah... Eu preciso te contar algo.

- Eu percebi - ele riu - Mas pra que todo esse nervosismo, doce? Eu tô sentindo daqui o cheiro de medo, você também está com um cheiro estranho.

- É sobre isso aí que quero falar.

- Não é seu cio, porque seu cheiro no cio é outro - ele disse chegando perto de mim e eu não teria mais para onde me afastar, ele cheirou meu braço e meu peito, quando chegou na minha barriga ele parou e se afastou - Sun?

- Eu estou grávido - eu disse fechando os olhos e escutei um rosnado alto me fazendo tremer - Sunghoon...

- Porra! Que merda! - Ele gritava pela sala - Você não disse que tomava remédio?! Caralho Sunoo!

- Eu não sabia e minha mãe me explicou o porquê da droga do remédio não fazer efeito hoje, porra!

- Eu não acredito! - Ele chutou alguma coisa que eu só escutei caindo no chão, não tinha coragem de abrir os olhos - Que maravilha, Sunghoon, você engravida um ômega aos 17 anos de idade e ainda fora do cio, parabéns!

- N-

- Você não deve ter mais de um mês, podemos fazer alguma coisa?

- Espera, o que? - eu me levantei abrindo os olhos - Você está falando em abortar? Eu não vou fazer isso com ele, ele já está formado!

- Eu não falei em abortar, Sunoo! Eu só perguntei se podemos fazer alguma coisa, algo para te ajudar, eu não sei - Ele passou as mãos pelo cabelo - Porra, eu só estou nervoso!

- E você acha que eu não estou? Eu não consigo parar de pensar no que eu vou fazer com isso - cutuquei minha barriga - Quando nascer. O que eu vou fazer da minha vida!

- Não chame nosso filho de " isso" - Sunghoon disse.

- Minutos atrás você estava gritando e agora está falando nosso filho, se decide porra!

- Você fica tão sexy falando palavrão - ele disse mais calmo e eu tentei não rir, não sei se por graça ou de nervoso - Eu só estou ainda em choque, você sabe o quão é difícil ômegas engravidarem antes de um cio? Sunoo, como?!

- Eu não sei, vai ver seu espermatozóide é forte e bom demais - eu disse e Sunghoon gargalhou - É a única explicação.

- Ou você estava perto do cio e seu corpo já estava se preparando - Sunghoon disse se aproximando - Preciso estudar sobre isso.

- Tá falando sério? Você vai estudar? Eu acabo de dizer que que estou grávido e que não sei o que fazer e ainda estou em pânico porque eu vou engordar e tem a minha faculdade e você fala sobre estudar? Qual a porra do seu problema?

- Você - ele disse - Agora, já tem um médico?

- Sim.

- Ótimo, eu vou estudar sobre isso e amanhã a gente se vê - ele disse por fim e eu o encarei confuso. - Vá para casa descansar, eu preciso pensar bastante nisso e colocar outras coisas em ordem.

- Eu também, idiota! - Passei por ele e bati em seu braço - Não quero falar com você.

- Mas vai falar amanhã, doce - ele respondeu rindo e beijou minha testa - Amanhã eu vou até sua casa, tá bom assim?

- Tanto faz - eu disse saindo da casa dele - Só me avisa.

- Você é estranho.

- Cala a boca, eu sou pai do seu filho - eu disse e ele sorriu de um jeito estranho - Sunghoon...

- Gostei disso - ele disse rindo e eu bufei indo para o carro - Até amanhã.

- Vai se foder.

- Você não vai estar aqui para que eu te foda! - Ele gritou e eu entrei no carro rapidamente morrendo de vergonha.

Não mereço isso.

✨️✨️

Oii xuxus tudo bem com vcs? eu volteii, depois de muito tempo, tentarei atualizar toda semana,amoo vcss🤍













Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love you, NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora