(Sunno)
- Sunghoon v-
- O sinal bateu Sunoo, acho melhor voltar para o seu lugar - ele disse sério e se afastou.
- Mas eu nem f - Eu me calei e voltei para a minha mesa, me sentei na cadeira e esperei o professor aparecer, ele chegou com um menino ao seu lado, bem simpático.
- Já estão todos aqui? Alunos esse é Jackson Wang nosso novo aluno, chegou no finalzinho das aulas antes das férias, mas é bom ele conhecer vocês para na volta ele se sentir melhor com todos - O professor de história disse e todos assentiram - Sente-se ao lado do Sunoo, aquele ali.
O menino veio e se sentou ao meu lado, sorriu e eu sorri de volta, qual é? Eu sou simpático, olhei para frente e vi Sunghoon me encarando, revirei os olhos e abri meu caderno.
Se ele quer ser um idiota, problema dele.
Otário.
-xx-
( Sunghoon)
Aquele tal de Jackson já chega e fica sorrindo para o Sunoo, quem ele pensa que é?
Em todas as aulas até a hora do intervalo ele ficou puxando conversa com o ômega que às vezes sorria ou ficava corado. O sinal bateu e eu saí o mais rápido que pude encontrando jay no corredor, ele me olhou estranho e eu o puxei para o refeitório.
- O que foi? Brigou com o love? - Jay perguntou rindo, mas logo olhou pra minha cara e parou - Sunghoon, você tá com raiva, cara... O que foi?
- Um alfa novo na escola, mas precisamente na minha sala e mais precisamente ao lado do Sunoo - eu disse rápido e Jay riu.
- Tudo isso é ciúme? Nossa, o Park Sunghoon sente ciúmes - Jay disse sentando na cadeira e eu me sentei ao lado dele - E aí, tirou aquela coisa da cabeça?
- Não, na hora que ele ia me explicar sobre a aposta o sinal tocou e ele não falou, na verdade eu não deixei ele falar. - disse e Jay bufou.
- Sung, eu já te disse que não existe aposta, isso é coisa do Jisoo, ele usou aquela beta para ir falar coisas para você. - Jay disse e eu olhei para frente vendo Sunoo sair do refeitório com o Jackson. Eu nem os vi entrar e pra onde eles vão?
- Jay a gente se fala depois - eu disse me levantando.
- Vai a onde?
- A gente se fala depois, vai alí com o jungwon, ele tá sozinho - eu falei e saí correndo para fora do refeitório.
Procurei por Sunoo no primeiro corredor e nada, andei virando a esquerda e olhando pelo outro corredor, Sunoo estava encostado nos armários dos alunos do outro ano, Jackson estava na frente dele.
Andei até os dois ficando ao lado do ômega.
( Sunoo)
Sunghoon me assustou e colocou as mãos em minha cintura, ele ficou por trás de mim.
- Olá - Sunghoon disse a Jackson - Sou Park Sunghoon e bem... Não quero ser um estúpido, mas porquê você está sozinho com um ômega nesse corredor? Você sabia que isso é contra as regras da escola?
Eu tive um pequeno infarto, fui no céu e voltei, tô bem mal agora, acho que vou desmaiar.
- Ele é seu ômega? - Jackson riu e apontou para o meu pescoço - Não vi nenhuma marca no pescoço dele, e além disso ele só estava me mostrando a escola.
- Se você quiser eu o marco agora, na sua frente! - Sunghoon disse sério e eu ri - E você deveria pedir ajuda a alfas e não ômegas, vai que você pode abusar deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you, Nerd
FanfictionQuem eu sou? Kim sunoo o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Park Sung-hoon o alfa nerd da escola. •Sunsun•ABO• {Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adptando para Sunsun. Dou total crédito...