( Sunoo)O primeiro mês das férias já acabou, só falta mais um mês e aí eu pergunto: Por que viver?
Eu não quero voltar para aquela escola, mas meu namorado quer e eu não tenho dúvidas do quanto Sunghoon é nerd. Até aquele trabalho sobre o amor ele já fez, ele até pediu do jungwon para fazer tudo e fez o meu,eu quis negar, lógico, mas Jay falou que deveríamos deixar o Sunghoon fazer, se não ia ter barraco.
As coisas ficaram estranhas e boas nesse mês.
Eu comecei a namorar, Sunghoon me trata como um príncipe e eu tenho uma puta sorte, Jay e jungwon se ajeitaram e o ômega não me contou como foi. Ele simplesmente chegou com um anel no dedo na semana passada e disse que estava namorando com o Jay, mas eu queria detalhes, eu quero detalhes, eu só trabalho com detalhes... Mas eu vou saber, vou sim.
Mais coisas boas; Yuri foi adotada, mesmo que o abrigo não seja um orfanato uma das professoras novas da área de música gostou muito da Yuri e deu um jeito de entrar em contato com assistentes sociais para ter a guarda dela, eu tive um pequeno ataque ao chegar no abrigo com Sunghoon e não ver Yuri alí. Até que uma das voluntárias me contar sobre a professora que agora é mãe da Yuri, eu e Sunghoon estamos felizes por ela, o sentimento não poderia ser outro.
As coisas estranhas são os meus pais, mais precisamente meu pai, ele tem me olhado estranho e quase não falado comigo, quando Sunghoon está em casa ele vira as costas e não fala com ele. Minha mãe disse que isso pode ser cansaço da empresa e ele não deve estar sabendo lidar e está jogando em nós, mas eu acho que não.
Eu tenho ficado enjoado demais, marquei de ir ao médico hoje e jackson vai comigo porque Sunghoon foi para a cidade onde ele morava resolver uns assuntos, e eu não estou feliz com isso.
- Quando ele chegar você vai gostar, ele é super legal - jackson disse e eu ri dele - Sério, vocês vão se dar bem.
- Eu espero, até porque ele é s- - Corri para o banheiro para vomitar.
- Ainda bem que você vai ao médico, isso tem me preocupado Sunoo, eu desconfio de algo, mas sei lá, pode ser só saudade do Sunghoon e seu corpo está bem cansado - jackson disse e eu saí do banheiro depois de escovar os dentes.
- É, pode ser - Eu disse pegando meu celular e nada do Sunghoon mandar mensagem - Eu tô meio mal sabe, eu não queria que ele fosse.
- Olha - jackson abriu a porta do quarto e eu saí sendo acompanhado do alfa - Se ele não fosse ele não ia conseguir o dinheiro para comprar o carro, mesmo depois das coisas que ele passou... Ele precisava ver os pais.
- Se ele souber que a Hyuna te contou sobre isso, eles vão pra porrada - Eu disse indo em direção a porta de casa, abrindo e saindo com jackson ao meu lado, ele parecia um guarda costas esses dias. - Ainda não superei a briga dele com o jaebum naquele dia.
- Aquilo foi excitante -
jackson disse sorrindo e eu o olhei com nojo - Ah, Jaebum é gostoso demais e quem dera fosse ômega, e aquela briga foi super super legal, Sunghoon apanhou.- Ele não apanhou - Eu disse entrando no carro e jackson também - Jaebum jogou sujo, arranhou a cara do Sunghoon.
- E deu um chute no meio das pernas dele, ah Sunoo ele não está aqui, diga que ele perdeu e apanhou.
- Certo - jackson sorriu vitorioso - Ele perdeu e apanhou, e eu achei bem feito porque ninguém mandou mexer com o Jaebum.
- Ele passou a mão na sua bunda, se o Sunghoon já me mata pelo olhar só por falar com você imagine se eu pagasse na sua bunda do jeito que o Jaebum pegou. Aquilo foi desnecessário de ambas as partes.
- Ok, entendi, vamos logo preciso saber o porquê desses enjôos.
-xx-
- Tudo isso pra fazer um exame de sangue? - Eu perguntei a jackson enquanto entravamos no shopping.
Tínhamos acabado de sair do consultório, eu falei rápido com o médico e ele me receitou umas vitaminas porque segundo ele eu estou parecendo um vivo-morto, ele fez um exame de sangue e o resultado pode ser visto daqui a uma hora no site do hospital. Mas não importa agora, eu só estou com fome, muita fome.
- Cala a boca - jackson riu - Você quase morreu ao ver aquela agulha minúscula.
- Minúscula? Você é doido, aquilo era A agulha.
- Sei - Ele olhou para mim - O que quer comer?
- Sushi, eu estou com muita vontade de comer sushi.
- Você me disse uma vez que não era fã de sushi - jackson disse e eu andei em direção ao restaurante.
- Ah, eu só estou com vontade - Eu respondi.
- Sunoo... Se eu te falar uma coisa, você vai me odiar?
- Só se você falar que está me usando para algo ou que vai me estuprar.
- Nossa cara, pra quê isso? - jackson riu e eu sorri - Não é nada disso, é algo mais íntimo sobre você e Sunghoon.
- Ok - Eu respondi me sentando, logo uma menina apareceu e eu pedi algumas coisas e jackson também - E então, fala.
- Quando você dormiu com o Sunghoon, vocês usaram camisinha?
- Bem íntimo isso - Eu respondi rindo - Não, mas eu tomava remédio e você sabe o quanto é difícil ômegas engravidarem antes de um cio.
- É difícil, mas não impossível.
- O que você quer dizer com isso jackson?
- Posso ver o seu exame primeiro? - Ele tirou o celular do bolso - Eu sei seu nome completo então dá para ver do meu celular mesmo.
- É bem anemia, sei lá - Eu ri - Eu não estou grávido jackson, isso seria louco demais, eu só tenho 17 anos.
- É... - jackson falou olhando para o celular.
- É anemia não é? Ou alguma doença nova, foda-se só me responde jackson - Eu falei, o rosto dele estava contorcido em uma careta e quando jackson fazia careta não era bom sinal, somos amigos a pouco tempo, mas eu já o conheço o suficiente.
- Se o nome do seu filho for anemia, então é sim.
-xx-
- Que merda, que merda, que merda!
Eu estava andando pelo quarto, depois do que o jackson disse e depois que eu vi o exame tudo ficou estranho, tudo ficou mais pesado, a minha respiração parecia doer e eu não sabia o que pensar, é a mesma coisa que agora, eu estou em casa e não sei o que pensar.
- Não pode ser, olha só, você não existe, tipo saí daí, desaparece - Eu disse cutucando minha barriga - Volte daqui a uns anos, mas não agora.
- Eu acho que te expliquei bem sobre gravidez quando você tinha 14 anos Sunoo e falar com o bebê não o fará sair daí ou evaporar.
- P-pai?
- Precisamos ter uma conversa séria.
🎇🎇
Oiii xuxus feliz Natal atrasado, como vcs estão? Estava com saudades, estão bebendo água?.se tiver algum erro por favor não liguem ainda não revisei, bjs amo vcs 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you, Nerd
FanficQuem eu sou? Kim sunoo o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Park Sung-hoon o alfa nerd da escola. •Sunsun•ABO• {Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adptando para Sunsun. Dou total crédito...