{Sunoo}
Passei os primeiros tempos observando Sunghoon na primeira cadeira, eu não suporto sentar na frente então eu sento no fundão, o que me dá acesso para ver Sunghoon sem ninguém perceber.
O sinal já havia tocado e Sunghoon é sempre o último a sair, eu passo por ele e tento ao máximo fazer ele me olhar, mas ele não tira os olhos do caderno.
— Desiste lá lá lá desiste —Jungwon
disse pela sala de aula chamando a atenção de Sunghoon que o olhou — Me desculpe, não queria atrapalhar sua leitura.Sunghoon bufou e levantou levando seus cadernos e saindo da sala.
— Parabéns won, meus parabéns — eu disse com raiva e Jungwon sorriu sem graça — Eu tinha a chance de fazer ele me ver.
— Amor, ele não é cego, ele só não quer te ver, entenda isso — Jungwon disse — Ele te ignora desde o fundamental, nós estudamos desde aquele tempo e ele NUNCA olhou para você, ele nem disse um oi ou desculpas por esbarrar em você.
— Odeio quando você joga as coisas na minha cara.
— E eu odeio quando você não aprende —Jungwon me puxou pelo braço — Vamos para o refeitório.
Andamos até o refeitório vendo alguns alfas sorrindo para nós, eu não sei ao certo o que eu fiz para ser considerado popular, eu apenas cheguei na escola com uma jaqueta de couro e óculos escuros, e depois dai virei o que sou hoje, Jungwon diz que é porque eu sou um ômega com atitude e isso chama atenção.
— Você viu o jeito que ele me olhou? — Jungwon disse.
— Com raiva né, você atrapalhou a leitura dele.
— Não entendo o jeito dele.
— Você só conhece alfas idiotas, tipo aquele — Apontei discretamente para Jisoo que vinha em nossa direção — super hiper mega idiota.
— Às vezes eu acho que os pais dele foderam com tanta força que o espermatozóide ficou tonto quando encontrou o lugar para entrar, isso explica o porquê ele é assim. — Jungwon disse e eu gargalhei.
— Ei querido — jisoo disse assim que chegou perto de mim e olhou para Jungwon — Pode sair ômega, eu preciso falar com o meu ômega.
— Seu ômega o cacete — Jungwon disse— Daqui eu não saio, seu ogro.
— Olha o jeito que você fala comigo, ômega — Jisoo disse usando a voz de alfa fazendo Jungwon se assustar.
— Sai won, por favor — eu disse e Jungwon me olhou ainda querendo ficar, mas eu sussurrei um " tudo bem" e ele saiu.
Jisoo é o idiota da escola, sempre mandando e se achando o tal por ser o capitão do time de futebol, eu até me assusto por minha vida parecer um filme de adolescentes na escola e me sentir o protagonista do filme, Jisoo não larga do meu pé, segundo ele "nós seriamos o casal mais bonito da escola" o casal mais bonito seria eu e o Sunghoon, imbecil.
— Vamos conversar — Ele disse me puxando para fora do refeitório chamando atenção de algumas pessoas que só viraram a cara ou sorriram achando que vamos nos pegar em algum lugar, Jisoo adora espalhar mentiras dizendo que somos um casal.
— Você tá me machucando Jisoo, me solta — eu disse batendo em seu ombro enquanto ele ria — Idiota, me solta.
— Olha o respeito comigo, querido.
— Não me chama de querido, Jisoo nós não somos nada e nunca vamos ser — eu disse e ele me jogou para dentro do banheiro — O que estamos fazendo aqui? Jisoo !
— Calado, eu to cansado daquele seu amigo ômega perto de você, ser estúpido — ele me empurrou contra a parede — Você vai andar comigo, como casais fazem.
— NÓS NÃO SOMOS UM CASAL, QUE MERDA ME SOLTA.
— NÃO GRITA, EU NÃO SOU UM ALFA QUALQUER, EU SOU O MELHOR ALFA DESSA CIDADE E TODOS OS ÔMEGAS DARIAM TUDO PARA QUE EU OS MARCASSE.
— Deixa eu te contar um segredo — eu ri chegando perto do seu rosto — EU NÃO SOU ESSES ÔMEGAS.
Jisoo começou a passar a mão pelo meu corpo enquanto eu tentava bater nele, ele começou a beijar meu rosto e eu fechei os olhos tentando fazer com que aquilo fosse fruto da minha imaginação louca e fosse um pesadelo, eu estava prestes a chorar quando sinto Jisoo se afastar e ouço um estrondo no chão, como algo sendo lançando, abro os olhos e vejo Sunghoon com as mãos fechadas como se estivesse dado um soco em alguém, olhando para Jisoo no chão que estava com a mão no nariz sangrando. Oh, ele bateu no Jisoo, SUNGHOON BATEU NO JISOO.
— Quando uma pessoa diz não, é NÃO — Sunghoon disse usando a voz de alfa e eu quase desmaiei — Entenda que ninguém é obrigado a ser seu, Jisoo.
Jisoo se levantou e foi para cima de Sunghoon o mesmo nem se moveu, esperou ele chegar perto e deu um soco na barriga dele e um no rosto, fazendo Jisoo desmaiar.
Sunghoon respirou fundo, ajeitou seu suéter e tirou seus óculos.
— Você está bem? — ele perguntou sem me olhar enquanto limpava os óculos com a ponta do suéter — Te dou um conselho para ficar longe do Jisoo, ele não é do tipo que desiste.
Eu não conseguia me mexer, porra! Park Sunghoon TA FALANDO COMIGO.
— Você está bem? — ele refez a pergunta agora me olhando e eu só consegui mexer a cabeça confirmando — Ótimo — ele pegou a bolsa dele e colocou nos ombros, ajeitando os óculos outra vez — Ninguém pode ler em paz nessa escola — Ele bufou e me olhou — tome cuidado, Sunoo.
Ele virou de costas e saiu.
— O quê o-o quê? — eu piscava sem parar. — e-ele...
— SUNOO!
Olhei para frente e vi Jungwon olhando horrorizado.
— Você está bem? — eu o olhei e acenei — Sunghoon me disse que você estava aqui.
— Ele falou? — foi a única coisa que falei até agora e que eu não gaguejei.
— Ele disse " Aquele seu amigo popular ta no banheiro com o Jisoo, ajuda ele " — Jungwon disse tentando imitar Sunghoon. — O que houve aqui?
— E-ele falou comigo.
— Jisoo? Ele sempre fala com você.
— Não, Sunghoon falou comigo, ele falou comigo.
✨✨
Oi xuxus tudo bem com vocês?
Estão bebendo água?
Então xuxus não esqueçam de comentar, não sejam leitores fantasmas.
O quê vocês acham de eu atualizar quarta e domingo ? Beijos amo vocês!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love you, Nerd
FanfictionQuem eu sou? Kim sunoo o ômega popular apaixonado por um alfa, não um alfa qualquer... Eu sou apaixonado por Park Sung-hoon o alfa nerd da escola. •Sunsun•ABO• {Essa obra não é de minha autoria, estou apenas adptando para Sunsun. Dou total crédito...