- Às 08h00min reunião com os investidores das Empresas Fischer. Às 09h30min conferência com os investidores do Japão. 14h30min temos uma reunião com o Conselho, pauta: Inovações no Mercado Imobiliário Americano. Agenda repassada, tudo ok.
Às 07h30min daquela manhã chuvosa de Quinta-feira, Camila seguia para o seu trabalho na empresa Imobiliária mais renomada de New York, a Jauregui's Corporation. Repassava sua agenda do dia anotada em seu Tablet, sentada no banco traseiro do Sonata preto guiado pelo motorista particular da dona da empresa.
— Louis, por favor, vá mais depressa. Tenho uma reunião em 30 minutos.
— Sim, Senhorita Cabello.
- Louis mal teve tempo de acelerar o carro e em seguida parou num congestionamento.
— O que houve Louis?
— Está tudo parado, Senhorita Cabello. Não sei o motivo. Provavelmente seja por causa da chuva.
— Ah nãoo Louis, Dios mio! Não podemos parar.
— Me desculpe Senhorita Cabello. Temos que esperar.
- Camila olhava impaciente para o seu relógio no pulso esquerdo. Observava ao redor tentando encontrar uma brecha, mas a chuva caía fortemente. Olhou para um dos lados da rua quando avistou uma caixa de papelão se movimentando na calçada. Intrigada, ela observou atenta, quando viu orelhinhas se moverem dentro da caixa. Camila deu um salto no assento e abriu a janela do carro. Foi quando se deu conta de que eram filhotinhos de gato abandonados.
Num rompante Camila abriu a porta do carro, para desespero do motorista.
— Senhorita, aonde vai? A via já foi liberada, devemos partir!
- Louis gritou em vão.
Camila correu até a calçada e rapidamente retirou seu blazer cinza e pôs sobre a caixa, abrigando então os filhotes.
Quando percebeu a movimentação de carros e buzinas protestando pelo seu carro parado, correu para o veículo com a caixa nos braços.
— O que houve Senhorita?
- Louis me olhava os olhos arregalados.
— São gatinhos, Louis. Como alguém tem coragem de abandonar os bichinhos assim, ainda mais nessa chuva?! Eu estou cansada da maldade das pessoas, muita ruindade, Dios mio!
- Camila olhava consternada para os filhotes enquanto Louis olhava incrédulo e confuso para ela.
[...]
Ligação:
— Não, eu não estou interessada em publicações beneficentes...
Não Senhora, a nossa empresa trabalha com fins lucrativos, não somos uma empresa filantrópica...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in Love With my Boss - Camren
FanfictionA paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. Lauren Michelle Jauregui Morgado é a dona de uma das maiores empresas do Mercado Imobiliário de New...