- Camila observava encantada a vista privilegiada que tinham dali ainda com os olhos marejados. Ela ainda tentava absorver toda aquela situação, em como a sua Chefe havia se transformado em pouco tempo numa pessoa tão agradável e tão surpreendente.
Lauren tinha um sorriso bobo nos lábios e um brilho contagiante nos olhos enquanto observava sua Assistente assimilar onde ela havia a levado.
O mar calmo, o céu estrelado de Miami, tudo cooperava com a intenção de tornar aquele momento inesquecível para Camila.
— Quando foi que você arrumou tudo isso? Eu passei praticamente o dia inteiro com você!
- A Latina quebrou o silêncio que já duravam alguns minutos.
— Eu tenho meus segredinhos, Senhorita Cabello. Consigo as coisas do jeito que eu quero e como eu quero.
— E tudo isso só para me impressionar e vencer a guerra que alimenta só na sua cabeça contra o meu amigo Enfermeiro?
- Camila falou sentindo na mesma hora o equívoco de citar o nome daquele Rapaz em um momento inapropriado.
— Não vamos estragar esse momento lindo falando de coisas desagradáveis, Camila.
- Lauren a repreendeu com desgosto.
— Certo. Me desculpe não vou falar mais nisso.
- A Latina disse sincera.
— Você me disse que um café na cama não lhe impressiona. Então me senti na obrigação de me redimir fazendo algo realmente especial para você.
- Lauren não olhava para Camila. Parecia sem jeito, até envergonhada.
Estava apoiada na barra de proteção lateral do iate, observando a paisagem e de costas para a Latina ainda ouvindo os últimos acordes da linda canção que embalava as duas naquele iate.
— Isso é realmente muito especial. Obrigada. Estou me sentindo praticamente no Titanic.
- Camila disse com um sorriso leve no rosto e em tom de brincadeira se aproximando de sua Chefe e lhe fazendo um sutil carinho no rosto.
No mesmo instante Lauren virou o rosto em sua direção dando um sorriso quase mágico de tão perfeito que era, a Latina seguia com as mãos na face da outra trazendo uma alegria nunca antes sentida por sua Chefe.
— Eu não esperava por nada disso, mas estou surpresa e de um jeito muito bom... Fico lisonjeada por tudo isso Senhorita Jauregui... Está tudo perfeito.
- Lauren sentiu seu coração palpitar e se aquecer na mesma hora ao ouvir aquelas palavras de Camila. Um sorriso sincero escapou de seus lábios e ela também passou sua mão de forma suave pelo rosto de sua Assistente.
Em seguida logo tratou de desviar a atenção chamando a Latina para a parte mais alta do iate.
— Vamos até lá em cima. A vista de lá deve ser ainda melhor.
- Camila a acompanhou animada e ao chegarem na parte superior do iate havia mais uma surpresa.
— Eu espero que você não esteja tão cheia do jantar. – Lauren disse sem jeito.
- Na mesa central, rodeada pelo assento branco acolchoado, haviam sido preparados alguns aperitivos. Duas garrafas de vinho, branco e tinto, e dois recipientes tampados que exalavam um cheiro delicioso. Lauren se aproximou, revelando mais essa surpresa.
— Vinho e Fondue de queijo e de chocolate. Gosta?
— Você pensou mesmo em todos os detalhes ou isso vem no pacote?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in Love With my Boss - Camren
FanficA paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. Lauren Michelle Jauregui Morgado é a dona de uma das maiores empresas do Mercado Imobiliário de New...