— Bom dia!
- Camila disse abrindo as cortinas da janela de seu quarto. Dinah estava largada em sua cama, num sono profundo quando foi surpreendida pela Amiga que puxou a coberta que estava sobre ela.
— Vamos, meu bem. Veja o maravilhoso café da manhã que preparei pra você.
- Camila disse animada colocando a bandeja sobre a cama.
Dinah apenas virou-se de bruços, colocando o travesseiro sobre a cabeça e resmungando coisas incompreensíveis.
— Dinah...
- A Latina se posicionou em cima dela, retirando o travesseiro e enchendo sua bochecha de beijos carinhosos.
— Vamos, Cheechee... Levante! Nós tivemos uma noite maravilhosa, tão romântica. Eu não sabia que você era boa de cama desse jeito, nossa!
— O que?
- Dinah saltou na cama e sentou-se com os olhos arregalados com as mãos espalmadas no rosto, fazendo Camila cair para o lado.
— Ah, Chancho... Sua performance sexual é incrível!
- Camila continuou.
— Se eu soubesse antes já teria tentado há mais tempo.
- Camila disse com um sorrisinho nos lábios, piscando repetidas vezes para a Amiga.
— Você nem brinca com isso, hein! Tá louca? Vai dar uma de Lauren Jauregui agora que se aproveita de pessoas bêbadas?
- Camila gargalhou ao seu lado.
— Você tinha que ver a sua cara agora, Dinah!
- Camila disse se jogando na cama rindo sem parar.
— Camila, isso não tem graça! Eu quase morri do coração agora. Isso é jeito de acordar uma Amiga com ressaca?
- Dinah disse massageando suas têmporas.
— Me desculpe, eu não resisti.
- Camila disse tomando fôlego, tentando controlar o riso.
— Ridícula!
— Seria tão ruim assim transar comigo?
— Meu bem, você é como uma Irmã pra mim. Que nojo! Não quero nem pensar nessa possibilidade!
- Dinah disse se levantando em direção ao banheiro do quarto.
A Latina sorriu balançando a cabeça em negação.
— Realmente.
- Camila disse tomando um gole de suco.
— Seria muito estranho mesmo.
— Muito estranho!
- Dinah disse aparecendo na porta vestindo apenas uma calcinha e um top.
— Se bem que você fica muito sexy com essa calcinha branca...
- A Latina disse fingindo um olhar malicioso sobre a Amiga.
— Ih... Eu hein. Acordou no cio hoje?
- Dinah se encaminhou até a cama, sentando-se ao lado de Camila.
— Você também fica muito sexy com essa camisola de seda, nem por isso eu fico te tarando, meu bem.
- A Latina gargalhou enquanto mastigava a torrada em sua boca, fazendo-a engasgar.
— Vai me matar de rir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in Love With my Boss - Camren
FanfictionA paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. Lauren Michelle Jauregui Morgado é a dona de uma das maiores empresas do Mercado Imobiliário de New...