— E então ele disse que adoraria me levar para conhecer a casa de campo dele. Imagina que romântico seria um fim de semana em uma casa de campo só nós dois!
- Sinu estava animada naquela manhã de Domingo. Contava com largo sorriso nos lábios sobre o jantar com o seu pretendente.
— Isso é muito bom, Mammy.
- Camila respondeu apática.
— Bom? Isso é maravilhoso! Ele é lindo, educado, galante...
- Sinu suspirou.
— Conversamos animadamente durante o jantar, mas em momento algum ele se insinuou de forma desrespeitosa. Apesar de ter deixado claro que gostaria de me conhecer melhor. Combinamos um novo jantar a dois e adivinha? Ele vai cozinhar pra mim! Além de tudo ele ainda sabe cozinhar.
- A mulher dizia animada entre suspiros enquanto Camila apenas sorria para ela, vez ou outra balançando positivamente a cabeça.
— Que ótimo, Mammy.
- Camila disse tomando um gole do café em sua xícara.
— Camila?
— Oi?
— Você não está prestando atenção em nada do que sua Mammy diz!
— É claro que estou! Você disse que ele é maravilhoso e que ele cozinha muito bem e que... Como é mesmo o nome dele?
— Matheus! Matheus Walker. Ou apenas Matheuzinho o Bonitão para os mais íntimos.
— Isso, Doutor Bonitão.
- Camila sorriu fraco.
— Hija, você está bem?
— Sim. Por quê?
— Está com uma cara de preocupada.
— Não, é que...
- Camila olhou para a Mãe e desviou o olhar rapidamente enquanto falava.
— É que a Lauren me convidou pra almoçar na casa dela hoje.
— Mas isso é ótimo! Qual a preocupação?
— É que ela convidou você também.
— O que? Hoje? Almoçar? Eu e você?
— Sim Mammy.
- Camila a encarou sem jeito.
— E você só me diz isso agora, Camila?
— Ai, Dios mio! Eu não estava preparada pra ir em um almoço na casa de Lauren Jauregui! Eu nem tenho roupa pra um evento desses!
- Sinu dizia colocando as mãos na boca em sinal de nervosismo.
— Mammy, não precisa se preocupar com isso. Ela é uma mulher simples, não liga para essas coisas.
— Quem vai estar nesse almoço? A alta sociedade nova-iorquina em peso estará lá, posso apostar! Como é a casa? É muito chique? O que você acha que eu devo vestir? Um vestido longo talvez? Salto alto?
- Sinu a encarava afobada.
— Mammy! Acalme-se! Eu não sei como é a casa dela, eu nunca fui lá. E será um almoço só pra nós. Ela quer te conhecer.
— Ela disse que quer me conhecer?
— Sim, eu disse a ela que você queria conhecê-la e aí ela marcou esse almoço.
— Que atenciosa!
- Sinu sorriu.
— Isso mostra que ela quer um compromisso sério com você, Hija. Quer conhecer a família, estreitar os laços... Isso é bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in Love With my Boss - Camren
FanfictionA paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. Lauren Michelle Jauregui Morgado é a dona de uma das maiores empresas do Mercado Imobiliário de New...