- A semana seguinte chegou num piscar de olhos. A tensão de Camila aumentava a cada dia que se aproximava da viagem. Só de pensar em passar três dias sozinha com a sua chefe em um hotel em Miami a deixava aflita.
Viajariam na Quinta-feira de madrugada e naquela noite a Latina não conseguiu pregar os olhos até a hora de ir.
Às 04h25min ouviu a buzina do carro em frente à sua casa.
— Ok, vamos lá.
- Camila disse respirando fundo ao se encaminhar com sua mala em direção à porta.
— Sem estresse Mila, são só três dias com ela em Miami num hotel luxuosíssimo. Não há motivos para ficar aflita.
- Camila foi até o carro estacionado, encontrando o motorista de pé a sua espera com o mesmo sorriso simples de sempre.
— Bom dia, Louis.
- Camila disse lhe entregando sua grande mala vermelha.
— Bom dia, Senhorita.
- Enquanto Louis guardava a bagagem no porta-malas a Latina entrou no carro, encontrando uma Lauren bastante animada.
— Bom dia, Camila!
- Lauren disse com um sorriso largo.
— Bom dia.
- Camila disse a fitando.
— Achei que não gostasse desses eventos "chatos", mas vejo que mudou de ideia, está tão animada a essa hora da manhã Senhorita Jauregui.
— Tenho meus motivos para acreditar que o evento deste Ano será bem... interessante.
- Lauren disse com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso de canto ao pronunciar a última palavra.
Partiram dali e em instantes já estavam na sala de espera do aeroporto aguardando o voo das 05h00min da manhã.
— Você está bem, Senhorita Cabello?
- Lauren perguntou, percebendo a tensão da Latina.
— Estou sim. Por quê?
— Me parece um pouco tensa. Tem medo de viajar de avião?
— Não, só estou com um pouco de sono. Não consegui dormir essa noite.
— Entendo, eu também não.
- Lauren disse fitando-a com um sorriso leve nos lábios.
Minutos mais tarde já se encontravam no avião, a caminho de Miami. Viajavam de primeira classe e o voo seguiu tranquilo. Em pouco mais de algumas horas estavam pousando na cidade de seu destino, onde logo pegaram um Uber e foram direto para o hotel.
— Bom dia!
- Disse o Recepcionista alto e magro de nariz pontiagudo.
— Sejam bem vindas ao Sheraton Miami Airport Hotel. Em que posso servi-las?
— Bom dia.
- Lauren se pronunciou.
— Viemos para o Evento Anual de Corporações Publicitárias. Temos uma reserva em nome de Lauren Jauregui.
— Oh, sim. É claro.
- O Recepcionista disse com um sorriso automático no rosto enquanto consultava as reservas em seu computador.
— Lauren Jauregui e Austin Mahone?
- O Recepcionista disse encarando-as confuso.
— Não, Austin Mahone foi substituído por Camila Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in Love With my Boss - Camren
FanfictionA paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. Lauren Michelle Jauregui Morgado é a dona de uma das maiores empresas do Mercado Imobiliário de New...