— Eu não acredito! Isso é perseguição. Não pode ser!
- Camila disse virando a taça de champanhe na boca de uma só vez demonstrando nervosismo.
— Hey! Quem deveria estar com raiva aqui sou eu!
- Dinah disse virando o líquido em sua taça da mesma forma que a Amiga.
— Ela tá ali cheia de gracinhas com a minha Girl.
— Ela não pode me ver aqui!
- Camila disse virando-se de costas para o salão.
— Eu preciso sair daqui, Dinah. Vamos embora.
— O que? Você só pode estar brincando, né?! Eu não vou deixar essa... essa... pervertida, tarada, perto dela! Essa mulher é um perigo!
— Dinah, por favor!
- A Latina a fitou com cara de tédio.
—Só por que ela é lésbica, não quer dizer que vai... ahaa você sabe Cheechee...
- Camila sussurrou impaciente.
— Eu sei Mila! Mas não confio nela.
— Dinah...
- Camila falou revirando os olhos.
— Olha, eu tô pouco me importando se essa Mulher é lésbica, bi, tri... Eu só não quero contato com ela. Não aqui, não agora!
— Tá com medo de não resistir, é?
- Dinah não tirava os olhos do outro lado do salão cheio de pessoas.
A Latina a fitou com os olhos semicerrados e logo tomou uma taça da bandeja do garçom que passava ao seu lado. Virou a bebida saborosa na boca, dando um gole generoso.
— Se você quer mesmo resistir a essa Mulher, acho bom parar de beber desse jeito. Você sabe muito bem que quando fica "alterada" fica mais difícil segurar esse desejo aí dentro.
— Cala a boca, Cheechee!
- Disse Camila tomando mais um gole.
— Eu preciso é ir embora daqui. Essa mulher me persegue, não é possível!
— Não, nós não vamos! Eu preciso ir até lá tirar satisfações.
- Disse Dinah fitando o casal do outro lado.
— É o que? Acho que quem bebeu demais foi você! Você não vai fazer isso aqui, Dinah!
— Meu bem, não se preocupe. Dinah Jane não faz escândalos e nem comete deselegâncias. Eu só vou até lá cumprimentar as pombinhas.
- Disse Dinah com fogo nos olhos.
— Dinah, não! Por que você está tão incomodada? Tecnicamente esse sua girl aí não é sua namorada, não é?
— Tecnicamente ela é uma safada que me encheu de promessas, dizendo que assim que voltasse para o New York me ligaria pra gente se encontrar e nem sequer uma mensagem mandou. E, tecnicamente, ela... Ela é minha ficante.
- Camila arqueou uma sobrancelha em surpresa. Essa informação estranhamente a incomodou.
— Tá, mas o que você quer fazer? Chegar lá e cumprimentá-las como se nada tivesse acontecido fingir sorrisos e causar uma situação extremamente constrangedora?
— Exatamente!
- Disse Dinah com um sorriso sarcástico nos lábios.
— É isso que vamos fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm in Love With my Boss - Camren
FanfictionA paixão nasce em qualquer lugar, a qualquer hora. Vem de repente, sem avisar e quando se dá conta ela está lá, fazendo morada com ou sem permissão. Lauren Michelle Jauregui Morgado é a dona de uma das maiores empresas do Mercado Imobiliário de New...