💕Eli/Falcão💕

1.7K 95 3
                                    

Pedido: fanfiqueira_dms_slk

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Pov S/N*

Querido Eli Moskowitz...

Mais um dia neste mundo, nesta cidade, nesta escola, nesta sala ao seu lado. Mesmo que a rotina sempre seja a mesma, acho que nunca irei cansar.

Seu rosto, sua voz, seu tudo me faz viver de forma mais feliz, só de saber que estou ao seu lado e vc do meu, um sorriso nunca irá sair da minha cara. 

Sinto-me mais viva ao seu lado, meu corpo pode até msm estar morto, mas só de saber que está do meu lado minha alma vive, n permitindo morrer para eu permanecer do seu lado para sempre.

N sei se sente amor por mim na msm intensidade que eu sinto por vc, ás vezes chego a pensar que vc ama o karatê mais doq a mim, e isto dói bastante na minha alma, porém n há nd que posso fazer...

Sinto sua falta a cada milésimo de segundos que estamos separados, me sinto perdida ao estar longe de vc, me sinto louca, presa em um vazio.

 Vc pode ir para algum lugar, mas qnd voltar estarei aq lhe esperando sempre de braços abertos...

Com amor S/n<3

Pov Eli*

-Uau! Isso foi mt profundo_ diz Demitri do meu lado.

-E a gente só teve 2 encontros até agr cara.

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

espero que goste:)

Olha qm voltou kKkkk

Imagines (Pedidos Fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora