💕 Richie Tozier💕

3.7K 119 2
                                    

Se eu n me engano o Richie é bisexual porém n sei, já que há sites qe fala que ele é gay mas outros que ele é bi ent irei colocar o Bi msm.

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Pov S/n Criss*

Estou caminhando pelas ruas da cidade, estão vazias em algumas ruas porém em outras não, enquanto ando a caminho da farmácia para comprar remédios, enquanto caminho vejo alguns garotos correndo de alguns garotos maiores entre eles meu irmão e apenas reviro meus olhos e sigo meu caminho até a farmácia.

Chegando lá procuro remédios calmantes, de cólica, para dor de cabeça, para febre e para alergia. Assim que pego todos que preciso vou atrás de alguns absorventes internos e cigarros, assim que pago e saiu da farmácia vou atrás do Belch para ele ma dar uma carona já que é o único que é legal e me trata bem no grupo sem querer algo a mais que amizade.

Assim que o acho vejo que ele e os patetas estão ainda mexendo com os garotos mas agr vou lá para acabar logo com isso

-Que porra é essa Victor? vc n aprende que n é para mexer com os menores? Vou precisar contar para os nossos pais te colocarem de castigo como da última vez?_ sim, meus pais colocaram ele de castigo na última vez deixando ele sem sair de casa(apenas indo para a escola), sem falar com os amigos e claro sem televisão.

-Vc ficou de castigo?_ Patrick fala rindo da cara dele

-Sim.. Não! Vms embora logo_ vejo eles saindo porém Belch ainda espera já que ele vai me dar uma carona como sempre_ Vcs estão bem? _ falo me virando para os garotos que concordam com a cabeça_ Eu sou a S/N Criss e vcs são?

-Eu sou o Stanley Uris_ Stanley Urina como o chamam

-Eu sou o Eddie Kaspbrak_ O "doente"

-E eu sou o Richie Tozier mas pode me chamar de amor da sua vida_ o garoto de óculos fala beijando minha mão fazendo o Belch dar uma risada de lado

-Okay ent... Tchau Stan, Tchau Eddie e... Tchau "Amor da minha vida"_ falo acenando com a mão e seguindo o Belch

Pov Richie*

Vejo ela indo embora com o Belch.... Minha nova paixão é irmã/amiga daqueles brutamontes!

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Imagines (Pedidos Fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora