💔Robby💔

1.6K 70 3
                                    

Pedido: GirlWeb

(O relacionamento da S/n e do Robby seria de 2 anos)

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Pov S/N*

Tory e eu estamos fazendo uma noite das garotas em minha casa, e novamente ela me escuta reclamar sobre Robby.

-Eu realmente n sei oq acontece com ele Tory! Ele simplesmente sumiu do mapa!- eu digo enquanto ela faz um trança em meu cabelo

-Ai S/n, eu n entendo n entendo mt sobre relacionamentos, mas eu sei que qnd uma das "partes" some n é coisa boa_ ela diz  terminando a trança_ mas vms esquecer isso! Vms assistir Garotas Selvagens_ ela diz ligando a minha tv

Robby(private)on 

29/05/2023

S/N

Oi amor<3- 14:30

Você está ai?😕- 18:05

Queria falar com você sobre umas coisas-18:05

Sinto sua falta...-23:45

Today

S/n

Robby...-08:30

Preciso falar com você...-08:30

Robby private (off)

Nesses dias escutei mts rumores sobre o paradeiro de Robby, alguns absurdos porém outros que me fizeram pensar, um deles que ele estaria me traindo com a Samantha Larusso.

Corte de tempo*

Posso parecer meio louca, mas estou "invadindo" a casa da Samantha neste exato momento, e por acaso eu consigo com facilidade.

Ao entrar ando um pouco até achar um tipo de "dojo" onde a Samantha e o Robby estavam "treinando", senti uma pontada no peito mas decidi esperar por um tempo e um instinto me disse para pegar meu celular e começar a gravar e assim fiz.

-Vms Robby vc consegue me derrubar!_ Samantha diz enquanto lutava com ele

-E eu vou te derrubar agr_ ele diz e cai em cima dela, mais uma pontada em meu coração_ E agr vou pegar minha recompensa_ ele diz e a beija na boca e ela contribui

N consigo mais ver essa cena, desligo meu celular e vou dando passos de costas assim n vendo algo atrás de mim e batendo no msm chamando atenção dos dois.

-S/n?!_ Robby diz assustado ao me ver_ N é oq vc está pensando!

-Eu n estou pensando EU ESTOU VENDO! EU SIMPLESMENTE N ACREDITO QUE DEPOIS DE TUDO QUE FIZ POR VOCÊ, VC TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO! EU ESTAVA COM VC NOS SEUS MOMENTOS MAIS SOMBRIOS! E ENQUANTO EU ESTAVA PREOCUPADA COM VC, VC SIMPLESMNTE ESTAVA ENFIANDO SUA LINGUA NA GARGANTA DE UMA PUTA, QUE POR ACASO TAMBÉM NAMORA MAS N PARECE LIGAR... Eu simplesmente desisto de vc Robby... Faz oq quiser da vida e n venha mais atrás de mim para nd_ saio da casa da Samantha deixando Robby com lágrimas nos olhos, mas eu estou pouco me fudendo para ele.

Corte de tempo*

Agr a raiva se foi e a tristeza me invade, sentada com um pote de sorvete em minhas mãos e com a Tory me consolando.

-Ai amg, n liga para ele! Vc é uma gostosona que n precisa de ngm para ser feliz... E com certeza deve ter algm que realmente goste de vc... Mas vc n percebe..._ Tory diz me abraçando de lado_ E vai ter uma festa na pista de patinação.. Vc quer ir cmg para se divertir?

-Claro... Pode ser_ um sorriso aparece um sua face

-O tema é anos 80, posso ajudar na sua fantasia se quiser

-Eu já tenho uma em mente!

Corte de tempo*

Ao chegar na festa, alguns reconheceram minha fantasia, outros nem tanto, até encontrei pessoas com fantasias do msm filme, mas nenhuma igual a minha.

-AAA! N acredito que vc veio da Claire Standish!!!

(essa seria roupa)

(essa seria roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Do filme Clube dos cinco= The Breakfast Club)

-AAA SIM SIM! Foi a melhor a escolha que eu poderia ter feito!_ digo a abraçando de forma calorosa

-Ent... Como vc está se sentindo?

-Eu estou melhor, 99% melhor!

-Q bom... Eles estão aq hj... E juntos._ Tory me diz rápido

-Oq?

-E-eu tenho que voltar para o trabalho... Até mais tarde!_ ela diz saindo de perto de mim

-Estranho...

Corte de tempo*

Dps de andar pra lá e pra cá, em tds os lugares, finalmente decido comer alguma coisa.

Enquanto espero na fila sinto algm encostar no meu ombro

-Oi S/N..._ me viro e vejo Robby com um sorriso sem graça no rosto_ Vc tá bem?

-Olá Robby, estou bem sim_ me viro novamente pera frente porém ele começa a falar dnv

-Bom, sei que n irá adiantar de nd falar isto agr, eu queria pedir desculpas a vc, algo que n pensei antes de fazer te feriu mt, algo que eu n queria que acontecesse, me sinto mt culpado de ter quebrado seu coração daquele jeito, porém n há como eu desfazer ou voltar no tempo, ent a única coisa que posso fazer é pedir seu perdão... Vc me perdoa?

-Robby, n posso te perdoar dps doq vc fez cmg, vc simplesmente me destruiu de uma forma que nem consigo falar, qnd te vi beijando a Samantha senti que os 2 anos de namoro foram em vão, nossos momentos, nossas primeiras vezes, tudo apenas desceu pelo ralo. Eu n consigo te perdoar, mas te asseguro que eu estou melhor, e vc n deveria dar tanta atenção a isto...

-Ah... Certo, irei "esquecer" isto tbm... Adeus S/N.

-Adeus Robby.

 Finalmente virei esta página, acabei esta história... Agr posso começar outra, com outra pessoa...

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Espero que goste:)

Imagines (Pedidos Fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora