🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Pov S/N*
Sabem como é se sentir traída? Sozinha no mundo todo e as poucas pessoas que vc precisa quase sempre n estão lá?
Foi assim que eu me senti no dia da minha tentativa de suicídio, mas percebo que estava cega por causa da minha paixão por ela. Achei que ngm se importava cmg além dela, e qnd me trocou n tinha mais motivos para viver.
Senti a escuridão tomar meu coração, me senti perdida no mundo que estava em minha volta... Senti que acabando com aquilo ia ser o melhor... Voltei para casa e cortei meus pulsos e esperei minha hora.
Sentia a vida escorrendo pelos meus pulsos, vi momentos felizes que eram maiores em comparação dos momentos com ela, sempre brigávamos e ela sumia.
Escutei minha irmã e seus amgs e namorado chegarem, mas pq iriam me ver no meu quarto? Nunca falei com eles msm... Mas entraram para irmos a uma festa.
Me lembro do grito da minha irmã ao me ver caida no chão com sangue nos pulsos, senti algm me carregar no colo antes de apagar por completo.
Quando acordei estava no hospital, vi a Michele ao meu lado e nossos pais do outros, me abraçaram como se fosse a última vez, logo me encheram de perguntas querendo saber pq eu fiz aquilo, pq n pedi ajuda deles que iriam me ajudar, apenas respondi como um sussurro "Cassie" antes de apagar novamente.
Agr estou em um centro, e descobri que ela tinha se mudado por causa do tratamento, mas havia voltado e tinha ficado com o Sid.
Me sinto feliz por ter começado a fazer um tratamento, me sinto feliz por estar melhor por eles...
Me sinto feliz por estar deixando o meu amor para trás, para me curar e viver novamente.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Espero que gostem:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (Pedidos Fechados)
Fiksi Penggemar𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝑺/𝒏, 𝑺/𝒂 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔() 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒄𝒉𝒂𝒅𝒐𝒔( x) *𝑷𝒍𝒂𝒈𝒊𝒐 𝒆́ 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆* 🏅10 𝐴𝑚𝑒𝑟𝑖𝑐𝑎𝑛 𝐻𝑜𝑟𝑟𝑜𝑟 𝑆𝑡𝑜𝑟𝑦 11/05/21