O Refúgio

1.4K 200 34
                                    

O professor Lee dormia profundamente, quando ouviu a sua campainha tocar sem parar. O velho homem tentou ignorar e voltar a dormir, mas o barulho não parava. O professor olhou o relógio, vendo que já era de madrugada. O homem ficou preocupado, deveria ser algo muito importante, para alguém vim a sua casa aquela hora. O velho senhor se levantou, calçando os seus chinelos, e colocando um casaco. O professor desceu as escadas, indo em direção a porta.

- Já vai, já vai. - Disse ele.

O homem olhou pelo olho mágico, reconhecendo a figura do outro lado. O professor estranhou aquela visita, mas mesmo assim decidiu abrir a porta.

- Professor, precisamos da sua ajuda. - Disse Jisoo, aflita.

O homem olhava para as quatro jovens, garotas sentadas no seu sofá. Jisoo havia contato toda a história para o professor, que parecia estar sem palavras.

- Então, essa jovem que é a portadora da doença? - Disse ele.

- Sim, as coisas saíram do nosso controle, e a polícia está agora atrás de nós. - Disse Jisoo.

O homem se aproximou de Rosé, a observando de perto. O professor arrumava os óculos no rosto, para ver melhor cada detalhe.

- Incrível... - Disse ele.

O velho homem andou até uma das mesas, pegando um velho caderno de anotações. Ele começou a escrever, anotando oque estava observando.

- Eu já havia achado as amostras surpreendentes, mas ver a paciente assim de perto, só me deixa mais espantado. - Disse ele.

Rosé olhava para o velho homem, com certa desconfiança. A garota estava em uma situação a qual, não conseguia confiar em mais ninguém, que não fosse as suas amigas.

- Minha jovem, me conte como você contraiu essa enfermidade. - Pediu o professor.

Rosé olhou para Jisoo, como se perguntasse a ela, se podia mesmo confiar no homem.

- Não tenha medo, pode contar tudo. - Disse a mais velha.

A loira voltou a sua atenção, para o velho senhor. O homem estava sentado em uma cadeira, segurando o seu caderno nas mãos. O professor nem piscava, ele parecia estar realmente curioso, em saber sobre a história. A garota fechou os olhos, soltando um longo suspiro. Séria a primeira vez que ela contaria com detalhes, do que havia acontecido naqueles túneis.

- Eu havia ficado sozinha no escuro. Eu procurava e chamava, pela a Jennie, mas ninguém respondia. O desespero começou a tomar conta de mim, tentei usar o meu celular, mas ele estava sem bateria. Decidi caminhar, usando as paredes do local como guias. Eu não sábia ao certo, para onde eu estava indo, pois tudo estava completamente escuro, e não dava para enxergar nada. - Rosé tinha o olhar distante, parecia que a garota havia voltado a quele fatídico dia.

O coração de Jennie doía só de ouvir aquilo,  garota havia sido tão cruel. Relembrar o seu terrível ato, a fazia se sentir extremamente culpada.

- Eu caminhava, quando comecei a ouvir passos. No início eu achava que se tratava da Jennie, tentando me assustar, mas logo percebi que era outra coisa. - Dizia Rosé, em uma voz séria.

- Como assim? Havia algo lá dentro? - Perguntou Lisa.

- Sim, havia alguém alí comigo. A criatura me perseguiu, até que conseguiu me capturar. Ela agarrou uma das minhas pernas com força. Eu podia sentir as suas unhas, sendo cravadas na minha pele. Eu gritava e me debatia, tentando me soltar. A criatura me arrastava pelo chão, me levando para dentro das catacumbas. Depois de me arrastar por alguns metros, a criatura avançou em minha direção. Ela me mordia, enquanto eu lutava para sobreviver. Mesmo estando no escuro, eu consegui achar um pedaço de algo, parecido com um osso humano. Uma das extremidades era pontuda, eu então usei para ferir a criatura, que soltou um grunhido de dor. Eu aproveitei para escapar, me rastejando pelo chão. Eu comecei a me guiar usando as minhas mãos, para sentir oque estava a minha frente. Eu então, encontrei uma abertura em uma das paredes, me escondendo dentro do buraco. Foi então, que eu pude sentir vários ossos no local. Provavelmente eu havia entrado, em uma sepultura. - Contava Rosé.

Ao Entardecer (Blackpink) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora