Amigas

2K 240 171
                                    

Já estava amanhecendo, a luz aos poucos ía iluminando a sala. Jisoo abriu os olhos, despertando da sua noite de sono. Ao olhar para o lado, ela pode avistar Lisa, que estava com o rosto, praticamente colado ao dela. Um dos braços da mais nova, estava ao redor da cintura de Jisoo. A mais velha sorriu, ao ver a situação, a qual ela se encontrava. Para conseguir sair dalí, Jisoo precisava acordar a mais nova.

- Lili. - Sussurrou ela, mas a outra continuava dormindo. - Lisa, acorde. - Insistiu Jisoo.

- Oque foi!? Eu estou tentando dormir. - Reclamou a mais nova, irritada.

Ao abrir os seus olhos, a jovem pode ver que estava, praticamente beijando a outra garota.

- Bom dia. - Disse Jisoo, sorrindo.

- Droga, que merda é essa!? - Disse Lisa, se afastando rapidamente, de perto da mais velha.

- Você me agarra durante a noite, e eu que levo a culpa? - Disse Jisoo, rindo.

- Caramba, já é de dia. - Disse Lisa.

- A noite passou rápido. - Disse Jisoo.

Ao olhar para o sofá, a mais velha pode ver Jennie, que ainda dormia.

- Acorda, bela adormecida! - Disse Jisoo, jogando um travesseiro acertando a outra. A garota morena, acabou acordando com o gesto.

- Já está de dia? - Perguntou Jennie, com uma voz de sono. A garota se sentou no sofá, o seu rosto tinha uma expressão de cansada.

- Bom dia. - Disse Lisa.

A tailandesa então, notou que a outra garota, não estava mais vestindo sua camisola. A morena agora vestia um moletom largo.

- Por que trocou de roupa? - Perguntou Lisa.

- Ficou frio durante a noite. Eu então, decidi vestir algo mais quente. - Disse Jennie, mentindo.

Lisa saiu de onde estava, se sentando ao lado da outra.

- Vou fazer o café, alguém quer me ajudar? - Perguntou Jisoo.

- Bem que a Nini poderia fazer, o café da manhã. Eu iria amar comer umas panquecas. - Disse Lisa.

- Se ela quiser, a cozinha é toda dela. - Disse Jisoo.

- Melhor não, eu acordei meio indisposta. - Disse Jennie.

- Vamos Nini, vai ser muito legal. - Disse Lisa, dando um tapinha, no ombro da outra garota.

- Ai! - Reclamou Jennie.

- Nossa, eu nem bati com força. - Disse Lisa, confusa.

- É que eu acordei dolorida, por causa do sofá. - Disse Jennie.

- Quer que eu faça uma massagem? - Perguntou Lisa.

- Não! - Disse Jennie, com medo de que a outra garota descobrisse, a mordida em seu ombro.

As outras duas garotas, olharam para a morena, sem entenderem a sua reação exagerada.

- Obrigada, não preciso de massagem. Acho que um banho quente será o suficiente, para me deixar melhor. - Disse Jennie, forçando um sorriso.

A morena não queria ter, que dar mais desculpas. Ela só queria que Lisa, a deixasse em paz.

- Okay, então eu vou ajudar a Jisoo, com o café da manhã. - Disse Lisa, se levantando do sofá.

Ela então, seguiu em direção a cozinha. A mais nova começou a organizar, as coisas para o café. Lisa estava um pouco chateada, pelo o modo como a outra garota, havia a tratado.

Ao Entardecer (Blackpink) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora