Perto Demais (Parte: 2)

2.6K 229 153
                                    

Jennie havia mostrado para Rosé oque sentia. A garota não queria mais, ter que esconder, ou reprimir, os seus sentimentos. Depois do breve beijo, a morena ficou olhando para a mais nova, esperando pela sua reação.

- É isso oque você senti? - Perguntou Rosé.

- Sim. - Disse Jennie, apreensiva.

A mais nova deu um leve sorriso, aproximando o seu rosto, do rosto da morena. Rosé olhou dentro dos olhos da outra garota, a beijando em seguida. O segundo beijo foi mais intenso, que o primeiro. A estrutura macia, e suave, dos lábios das garotas se união, em um atrito prazeroso. Jennie respirava ofegante, enquanto o seu coração batia acelerado. A lingua de Rosé passeava pelo beijo, em uma dança lenta, e intensa. A mais nova colocou a mão, na nuca de Jennie, trazendo o seu rosto pars mais perto, intensificando ainda mais o beijo. Rosé interrompeu a ação, de maneira repentina, Fazendo Jennie soltou um gemido de reprovação.

- Não para, por favor. - Pediu ela, em um olhar suplicante.

O rosto da mais velha estava completamente corado, e os seus lábios vermelhos, por causa do beijo. Rosé podia ver o desejo refletido, no olhar da outra garota. Aquele era o olhar que a mais nova, sempre buscou em Lisa, mas infelizmente nunca encontrou. Jennie parecia estar compreendendo, a confusão sentimental, que a outra estava sentindo.

- Eu sei que eu não sou a Lisa, eu sei que não sou quem você esperava. Mas eu estou sentindo por você, algo que eu nunca havia sentido antes por alguém. - Disse Jennie.

O coração de Rosé bateu forte, ao ouvir aquelas palavras. A mais nova nunca imaginaria, que elas viriam de alguém como Jennie.

- Me dá uma chance, pelo menos uma. - Pediu a mais velha, abraçando a loira.

A mais nova gostava de sentir o cheiro doce, que a outra garota tinha. Jennie tinha algo, que a fazia perder completamente, a noção de tudo. Rosé começou a beijar o rosto da morena, seguindo em direção ao seu pescoço. A mais nova passeava com os seus lábios, pela pele macia da morena. Rosé queria ter a outra garota, por completo só para ela.

- Você me confunde por inteira. - Sussurrou ela, fazendo a mais velha se arrepiar.

Rosé carregou a outra sem dificuldades, a colocando com cuidado, sobre a cômoda, que havia no quarto. A música que tocava no celular, servia como trilha sonora daquele momento. A loira não tinha pressa, pois ela queria aproveitar cada minuto. A mais nova continuou distribuindo calorosos beijos, pelo pescoço de Jennie, que a puxava com força, contra o seu corpo. A morena queria sentir o calor da  outra garota.

Rosé então, começou a desabotoar os botões da blusa, que a outra usava. A jovem avistou um delicado sutiã rendado, que por sorte, tinha o seu fecho localizado, na parte da frente. A loira então, moveu as suas habilidosas mãos, abrindo o sutiã, revelando redondos, e fartos, seios. Os olhos da mais nova brilharam, ao verem aquelas enormes esferas. Jennie respirava ofegante, sentindo a excitação a invadir. Rosé beijou a morena, dando um leve sorriso, logo em seguida. Para deixar a outra garota, mais confortável, e calma.

- Você confia em mim? - Perguntou ela.

- Sim. - Respondeu Jennie, em quase sussurro.

Rosé sorriu novamente, guiando as suas mãos, até os grandes seios, da outra garota. A jovem começou a massagear, e a apalpar, os seios da morena com vontade. Jennie começou a suspirar, e a soltar, pequenos gemidos, enquanto a mais nova a tocava. Rosé pode sentir os mamilos rosados da outra se enrijecerem, ficando completamente duros. Os seios da morena eram macios, e firmes. Rosé sorria, enquanto os acariciava, adorando o modo, como estava deixando a outra louca.

Ao Entardecer (Blackpink) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora