Perto Demais

2.2K 250 64
                                    

Após toda aquela confusão, Lisa e Jisoo, adormeceram juntas no quarto. A mais velha havia passado horas, consolando a mais nova, que não parava de chorar. Já Jennie e Rosé, haviam ficado no sofá da sala. Já estava amanhecendo, quando a morena começou a despertar do seu sono. A garota abriu os olhos vendo Rosé, que estava acordada.

- Você passou a noite inteira acordada? - Perguntou Jennie.

- Sim. - Respondeu Rosé.

- Deve ser chato, não conseguir dormir a noite. - Disse Jennie.

- Foi horrível no início, mas agora eu já me acostumei. - Disse Rosé.

- Você ficou a noite toda fazendo oque? - Perguntou Jennie.

- Eu fiquei te observando, enquanto você dormia. - Disse Rosé, deixando a outra garota sem graça.

- Deve ter sido entediante. - Disse Jennie.

- Eu não achei entediante. Por mim, eu faria isso por horas. - Disse Rosé, fazendo a mais velha sorrir.

O rosto da outra garota, estava levemente corado. Por um momento, Jennie sentiu uma vontade incontrolável de beijar Rosé, mas ela reprimiu aquele impulso. A mais velha saiu dos braços da loira, se sentando no sofá. Jennie respirou fundo, afastando aqueles sentimentos estranhos, da sua mente. A garota não queria fazer nada por impulso.

- Eu já ía me esquecendo, como está o seu braço? - Perguntou Jennie, preocupada.

- Acho que ele está melhor. - Disse Rosé, tirando o braço debaixo das cobertas.

- Isso não pode ser possível. - Disse Jennie, ao ver que o corte no braço da outra, estava completamente cicatrizado. Havia apenas uma fina linha avermelhada, indicado o local do corte.

- Isso acontece com todos os meus ferimentos. - Disse Rosé.

- Isso é realmente incrível. Eu nunca havia visto algo, desse tipo antes. - Disse Jennie, tocando no braço da amiga.

- Deve ser por causa da doença. Pelo menos é algo de bom, nessa minha triste vidinha. - Disse Rosé, dando um leve sorriso.

As jovens estavam tão distraídas, que não perceberam quando a luz do dia, começou invadir o dormitório. Rosé deu um baixo grunhido ao sentir os seus olhos doerem, por causa da luminosidade. A garota estava praticamente cega, por causa da luz do dia.

- Droga! Eu tinha esquecido que você, não pode ficar exposta, durante o dia. - Disse Jennie, percebendo oque estava acontecendo.

- Está machucando! - Disse Rosé, se contorcendo.

- Fica calma. - Disse Jennie, jogando as cobertas sobre a loira, a cobrindo completamente.

- Pronto, agora a luz não pode mais te ferir. - Disse Jennie, abraçando a mais nova.

- Obrigada. - Disse Rosé, mais calma.

- Vamos, nós temos que ir para o quarto. - Disse Jennie, guiando a outra, que não estava vendo nada, por causa das cobertas sobre ela.

Enquanto isso, Lisa e Jisoo dormiam profundamente, abraçadas uma a outra.

- Meninas, acordem. - Disse Jennie, entrando no quarto.

Jisoo e Lisa, despertaram tomando um grande susto ao verem Rosé, coberta pelos lençóis.

- Fantasma! - Gritou Lisa, caindo da cama.

- Droga! Essa brincadeira não teve graça! - Disse Jisoo, tentando se recuperar do susto que levou.

- Não é brincadeira, a Chae foi pega de surpresa, pela luz do dia. - Explicou Jennie.

Ao Entardecer (Blackpink) (Chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora