Pearl balançava a cabeça para frente e para trás querendo que aquilo não fosse verdade, uma garota que mal sabia andar pela cidade, Wendy andava pelo parque procurando por alguém que batia com a descrição da Lindsey, perguntando pra várias pessoas se tinham visto a garota e a medida que recebia um “não” o medo da Pearl se tornava dela também, pois do jeito que o LeeLand estava tudo poderia acontecer e então o caso da April amiga da Kate, tudo girava na cabeça de Wendy junto com seus problemas.
Pearl tentava se levantar com a ajuda de Emma que tentava deixar ela sentada ainda.
– você não vai sair daqui nesse estado...
– Emma, a menina não sabe nem dar um passo nessa cidade, onde será que ela está!
– não sabemos... mas vamos encontra-la.
– se eu continuar parada aqui eu não vou encontrar.
– vamos esperar a Wendy voltar pelo menos... – Emma diz acariciando a amiga.
Pearl concorda com acenando com a cabeça enquanto esticava o pescoço pra procurar pela Wendy que pelo visto também tinha sumido entre as pessoas do parque, não demorou muito até Pearl surtar novamente e se levantar indo em direção a casa da Kim.
– você vai voltar lá? ela vai te chutar pra fora Pearl!
– não importa, a menina não sabe andar por aqui Emma, se fosse com qualquer uma de vocês tenho certeza de que não estariam tão calmas assim.
– não encontrei... – dizia Wendy aproximando-se.
– ótimo... – indaga Pearl. – vamos na casa da Kim, ela deve ter ficado por lá.
As três então seguem para a casa cujo qual a inimiga das três estava arrumando toda a bagunça com a ajuda de Iasmin na varanda, assim que Iasmin as enxerga indo até a casa ela corre pra dentro e chama Kim que logo aparece acompanhada da amiga, Pearl estava prestes a abrir o portão de madeira onde tinha uma cerca enorme ao redor da casa.
– podem parar aí! – gritou Kim. – estragaram minha festa e agora simplesmente aparecem na maior cara de pau?
– estamos procurando alguém, ela deve ter se perdido na cidade. – falou Wendy.
– se estragamos essa sua festa medíocre é porquê mereceu! – gritou Pearl.
– não viemos aqui para encontrar a Lindsey? – perguntou Emma.
– e viemos, só que essa garota se acha superior aos outros, sendo que não é, você não passa de uma vaca Kim!
– quero que você esqueça que eu existo, vai ver se eu tô na esquina.
Kim entra com Iasmin e fecha a porta deixando toda a bagunça do lado de fora enquanto arrumava tudo lá dentro, Emma se vira para Pearl confusa.
– porquê Júnior não está com elas?
– acho que foi pra casa...
– vai falar com ele?
– claro que não Emma, no momento acho que eu sou a última pessoa que ele quer ver.
– meninas, vamos focar na Lindsey, não quero ser interrogada pela polícia por um desaparecimento... – falou Wendy.
– mas todos que estavam nessa festa são suspeitos. – afirmou Pearl.
– não importa, só não quero ser mais uma, vou ajudar vocês a procurar mais um pouco e vou pra casa. – disse Wendy.
As meninas então continuam procurando pela Lindsey desaparecida, Pearl matinha seu coração na palma de suas mãos junto com Wendy que sentia a dor da amiga e que não queria estar na pele dela, só de pensar que poderia ir presa Wendy quase tinha um treco.
Emma andava sozinha pelas ruas de LeeLand procurando por Lindsey, as ruas estavam completamente vazias, até ela ver alguém vomitando atrás de uma árvore e logo deduz que só poderia ser alguém da festa bêbado, ela vai em direção da pessoa que estava com o dedo enfiado na garganta forçando o vômito.
– Wendy? – Emma se assusta ao ver a amiga.
– oi... – Wendy fala se levantando e limpando a boca.
– você ficou louca?
– aí Emma não enche, já estou bem melhor viu... acabei comendo demais na festa.
– e porquê não me procurou pra te ajudar?
– eu não pensei!
– pra pensar com a boca você pensa não é?
– me deixa em paz, vamos continuar procurando essa garota...
– não! não! você em primeiro lugar, sabe o que isso significa não é?
– nem começa Emma, só foi uma vez...
– de gole em gole a galinha vira alcoólatra Wendy!
– frase feita agora? me deixa em paz e vamos ajudar a Pearl...
Wendy deixa Emma falando sozinha perto da árvore e sai na frente procurando pela Lindsey, os olhos de Wendy estavam vermelhos e a coloração de sua pele havia desaparecido, estava totalmente pálida, Emma andava atrás da amiga caso algo mais grave acontecesse com ela.
Pearl estava agora passando pela ponte que ia até o centro de LeeLand na esperança de encontrar Lindsey e voltar com ela pra sua casa, mas quem ela encontra logo mais a frente é Júnior que conversava com alguns amigos que estavam na festa, Pearl se pergunta se deve chamar sua atenção ou apenas seguir pela ponte tentando ser invisível, mas então, ela resolver voltar, por ironia do destino ela escuta sua voz grave lhe chamar com delicadeza, ela para e se vira o observando caminhar em sua direção.
– porquê fez aquilo? – pergunta ele.
– você sabe porquê.
– mas comigo? então me usou desde o início pra conseguir fazer aquela merda?
– ah... qual foi Júnior? você é menino, com certeza deve estar bem falado por aí enquanto eu... inclusive a Kim estamos saindo como, putas, piranhas, vagabundas, entre outros xingamentos baixos...
– mas só era me dizer que ia fazer isso, fiquei como um idiota olhando vocês duas brigarem!
– e por quê não fez nada pra ajudar? olha Júnior... – Pearl respira fundo. – da licença que preciso encontrar uma pessoa.
Pearl passa por ele encostando sua mão na dele de propósito, seu olhar sedutor foi de encontro aos dele quando ele se vira e a observa caminhar para o outro lado da ponte, Júnior estava feliz com o que tinha acontecido pois por um lado, estava livre de Kim, por outro... não sabia se Pearl queria seu amor.
Emma ainda estava na cola de Wendy que revirava os olhos todas as vezes que olhava para trás e observava a amiga preocupada, seu celular toca fazendo Wendy parar um pouco de andar.
– alô? – responde Wendy.
– está livre?
– quem tá falando?
– Henry...
– ah... depende.
– me diz onde você está que vou te buscar.
– não sei se devo ir...
– fala sério Wendy, você está me devendo faz muito tempo um saída.
– estou na rua 370 em LeeLand próximo a pequena praça
– chego aí em instantes.
Wendy desliga o celular e se vira para Emma que a olhava com uma das sombrancelhas levantada prestes a falar alguma coisa.
– vai sair com quem? – diz Emma.
– Henry está vindo...
– e você vai deixar a Pearl na mão?
– você da conta de achar.
– sério Wendy? que merda você tomou nessa festa, você não está agindo como você agiria normalmente...
– estou devendo a ele essa saída faz muito tempo, como o mesmo disse na chamada.
– e tem que ser agora? – Emma levanta a voz.
– calma...
– aí Wendy, faz o que quiser da sua vida, vou procurar a Lindsey.
As duas agora seguem caminhos opostos, a coloração no rosto de Wendy voltava a aparecer aos poucos, mas o desejo de vomitar que saia de suas entranhas era muito forte, mas ela tentava se manter focada, Wendy segue para a praça pra esperar pelo Henry que iria busca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F I V E
Novela JuvenilCinco amigas, cinco vidas diferentes, uma luta por igualdade e direito estaria prestes a começar, famílias rivais, brigas e muito mais envolvem a vida dessas garotas que tem um psicológico abalado graças aos seus problemas, vão fazer de tudo para co...