Chegaram? hehehehe
_________________________________________
Demorei um tempo para ter coragem de sair do quarto de novo, por enquanto eu ficaria ali surtando e pensando o por que fiz aquilo com um cara que eu claramente não suporto.
Só sai do quarto quando escutei minha mãe chegar, aí fui receber ela.
s/n - Chegou tarde em.
Kushina - Fui falar com o Neji.
s/n - Eai?
Kushina - Graças a Deus terminou com ele. É um bosta.
s/n - Desculpa pela decepção mãe.
Kushina - O Sasuke vai dormir aqui hoje, poderia ceder sua cama para ele?
s/n - QUE?
Kushina - É chato mandar visitas para o sofá filha, e ele e o seu irmão não vão querer dividir cama.
s/n - Aí eu tenho que ceder a minha? Você mesma diz que ele é de casa, sem contar que pode usar a cama do Naruto.
Kushina - Por favor filha, seu pai não quer que os dois durmam juntos.
s/n - Não gostei desse pedido. Eu vou fazer ele trocar os lençóis depois.
Kushina - Visita filha. visita. Eu vou esquentar a janta, seu pai já deve estar chegando.
s/n - Falando nele...
Minato - Cheguei. - Entrou na cozinha.
Kushina - Oi amor. - Deu um beijo nele.
Minato - Filha eu tenho uma notícia muito boa para você, mas, acho melhor você descobrir amanhã.
s/n - Agora que começou, termina. - Sentei na mesa esperando ele falar.
Minato - Quando você saiu do escritório o Orochimaru entrou, e.....
s/n - Eeeee?????
Minato - Pediu autorização para você estagiar no laboratório dele.
s/n - Você tá brincando né? Pai foi você que pediu para ele?
Minato - Juro que eu não pedi filha.
s/n - Eu não tô acreditando, pera, que eu vou surtar.
Na hora eu fiquei muito feliz e nem acreditava que ia conseguir estagiar com o Orochimaru, foi a melhor notícia da minha vida.