Espaço para vocês me darem um Oi <3
__________________❤️_________________
Acordei 7 horas com meu despertador, eu estava com roupa e na sala, será que eu sonhei com o Sasuke ou realmente aconteceu? Pronto, mais um motivo para ficar paranóica.
Eu levantei e fui até o meu quarto para me arrumar pra escola.
Quando eu entrei o Sasuke ainda estava dormindo, eu queria acordar ele mas fiquei com dó, então fiz silêncio o tempo todo.
Eu já tinha pego a minha roupa e estava prestes a sair, mas ele acordou falando comigo.Sasuke - Bom dia. - Bocejou. - Onde está indo?
s/n - Bom dia, vou me trocar.
Sasuke - Não pode se trocar na minha frente?
s/n - Porque eu me trocaria na sua frente?
Sasuke - Já conheço seu corpo muito bem, vai ficar com vergonha agora?
Meu Jashin, então realmente aconteceu, agora estou nervosa.
Sasuke - Quem você acha que colocou seu pijama?
s/n - Você que me vestiu?
Sasuke - Quem mais seria?
s/n - Vou me trocar no banheiro, agora estou sem graça.
Ele riu e eu sai do quarto. O Naruto estava saindo do quarto dele.
Naruto - Bom dia s/n. - Me olhou desconfiado.
s/n - Bom dia maninho.
Naruto - O Sasuke já acordou?
s/n - Nem reparei, só entrei pegar minha roupa. - Reparei até demais.
Depois de me trocar eu fui tomar o meu café, todos já estavam na mesa. Sentei do lado do Naruto e tentei ao máximo evitar contato visual com o Sasuke, pois é, estou morrendo de vergonha.
Kushina - Sua pele está brilhando hoje filha. - O Sasuke segurou a risada.
s/n - Que elogio estranho mãe.
Minato - Está ansiosa?
s/n - Muito, vou mais cedo hoje para a academia para poder falar com o Orochimaru.
Naruto - Eu também tenho que ir mais cedo com o Sasuke, só que eu não lembro o motivo.
Sasuke - Temos que ver em que atividade extra caímos.
s/n - Ainda tem essa. Pai, por que tanta coisa assim? Já tem a academia, agora atividade extra e o estágio.
Minato - Você vai saber o motivo quando precisar.
Kushina - Você falando assim não vai esclarecer nada para ela.
Sasuke - O intuito da academia com isso é alinharem a força ninja.
Vamos supor que o Naruto seja muito bom lutando, mas na parte teórica nem tanto, então vão colocar ele em alguma atividade extra para adquirir esses conhecimentos. Já o estágio é para adquirir experiência.Naruto - A s/n vai para ninjas de elite, certeza.
Minato - Eu acho que na Anbu ela se daria muito melhor.
s/n - Mas não é isso que eu quero.
Naruto - E você acha que eu quero ficar lendo e estudando o dia inteiro?
Sasuke - Se você quiser se tornar um kage é bom estudar bastante.
s/n - Pai, agora sim eu quero sua ajuda, se eu cair em ninjas de elite ou na anbu você me tira.