A casa dos uchihas

2.2K 271 782
                                    

uepa, chegay 🥳

Não esquece de deixar o votinho, ajuda mt e me motiva demais a continuar. <3

________________❤️________________

A semana passou mais rápido do que eu imaginava, já era domingo, o dia que o Naruto ia sair com a Sakura e o Sasuke... bom, não interessa.

Hoje teria festa as 15h, e eu acordei já era 12h, ótimo exemplo de aluna, filha, e afins.

Minha mãe comprou uma roupa nova para eu ir, e ao longo da semana passou conversando comigo sobre o Sasuke. Eu tentei explicar para ela os motivos do por que eu e ele não dariamos certo, mas ela não entendia e falava que ele certamente gostava de mim, o que de fato sabemos que não é verdade.

Levantei e fui almoçar, já que tinha acordado tarde. Logo depois me troquei e fiquei no meu quarto lendo um livro até dar o horário de ir.

Alguém bateu na porta, a princípio eu ignorei, por que se fosse minha mãe, já teria entrado, ou o meu pai me chamaria.
A pessoa continuou insistindo em bater, então eu respondi.

s/n - Estou ocupada... Estudando, pelada.

Sasuke - E isso devia me motivar a ir embora? - falou do lado de fora.

s/n - Sasuke? - me levantei e abri a porta. - Você está de novo na minha casa?

Sasuke - E você está vestida, não sei quem está mais decepcionado. - Me olhou de cima a baixo. - Posso entrar?

s/n - Não.

Sasuke - Obrigado. - Me puxou pro lado e entrou.

s/n - O que está fazendo aqui?

Sasuke - Esqueci meu relógio em algum canto do seu quarto.

s/n - E porque tem tanta certeza disso?

Sasuke - Na verdade eu não tinha, mas depois que você falou desse jeito mudei minha opinião. Onde está? - Peguei o relógio da gaveta e dei para ele.

s/n - Agora sai daqui.

Sasuke - Obrigado. - Saiu do meu quarto.

s/n - mimimi, se arrumando para sair com a namoradinha. - Resmunguei baixo para ele não escutar.

Já era 14:30, meus pais estavam quase prontos e eu estava esperando eles.

Kushina - Está pronta filha? - Entrou no meu quarto.

s/n - Tenho mesmo que ir? O Naruto não vai, ai eu fico sozinha lá.

Kushina - Nem parece que vocês brigam o dia inteiro né?! Vamos, você está linda.

s/n - Vou ir só para ver o gostosão do Itachi.

Kushina - s/n! - Me olhou brava. - Mais respeito, ele é mais velho que você.

s/n - Panela velha é que...

Kushina - Não continua. - Me interrompeu. - Ou vou ter que contar pro seu pai sobre o "você sabe quem?"

s/n - Não teria problema se o pai mandasse ele direto pro caixão.

Kushina - Chega, vamos. - Arrumou o meu colar e saiu do quarto.

Nem mesmo ver o Itachi estava me animando a sair hoje, eu realmente ficaria sozinha naquele lugar cheio de idosos, sem contar que o Naruto não ia, pelo menos eu tinha alguém para conversar, e rir quando ele imitava os idosos andando.
Agora ou eu fico com meu pai, ou com minha mãe, só que o papo dos dois é muito brega.
Ok, nem tudo está perdido, eu posso escutar música no quintal deles enquanto como algo. Perfeito.

Para Sempre - Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora