cada voto= uma sentada que a s/n vai dar no Kakashi
Chegaram? ❤️
____________________❤️__________________
(Sexta-feira)
O dia do encontro com o Shisui é hoje, e eu estava super cansada dessa semana.
Trago atualizações com direito a Tweets.
Resumindo tudo o que aconteceu, minha mãe autorizou o meu rolê, o Naruto trouxe a Hinata aqui em casa como "amiga" mas sabemos que não é bem isso...
A minha semana foi toda baseada em ir para a academia, treino com o Kakashi e estágio, terça e quinta eu fiquei até tarde no laboratório do Orochimaru, então ele me disse que eu não precisava ir hoje (sexta).A Sakura ainda não voltou a falar comigo e eu consegui entender o porquê o Naruto não quer que eu fique com o Sasuke. Os dois são muito amigos, e se o Sasuke fizesse algo comigo, o Naruto ficaria dividido entre o melhor amigo e a irmã. Se bem que quando se tratou da Sakura eu não pensei duas vezes em defender ele né.
Essa semana o Kakashi estava muito estressado, por algum motivo desconhecido. Ele estava mais mau humorado do que o normal.
Acabei virando amiga da Hinata de tanto ela vir aqui na minha casa, a minha mãe também.
Descobri que o Sasuke está investindo na Hanabi, eu compreendo ele e não posso cobrar, mas não nego ter ficado chateada.
Não respondi a mensagem dele, e ele tem o direito de ser feliz.Estava com ciúmes? Sim. Demonstrava? Não. Estava doendo? Sim.
Quase não interagi com ninguém nessa semana, sentia falta da minha amizade com a Sakura, eu não sabia se devia ir atrás dela tentar arrumar as coisas. Seria estranho, acho que ela não quer se reconciliar, sem contar que é falta de interesse dela também, ela que errou.