Chegaram??? ❤️
Enfim... >O MOMENTO<
Eu mesma estava super ansiosa para chegar... Aproveitem.__________________❤️________________
(Sábado)
Acordei muito cedo, eu estava com sono, mas não o suficiente para me fazer desistir do plano de hoje.
Eram 6 horas, o Kakashi tinha que estar as 7 horas na academia, pensei em ir para casa dele antes que ele saísse.
Por ser sábado os meus pais ainda estavam dormindo, o Naruto pelo jeito nem voltou para casa.Para não tomar café sozinha eu peguei o dinheiro que estava no balcão de cozinha e vou passar na padaria no caminho.
Me arrumei rapidinho, estava levando apenas o meu celular, o dinheiro e meu mangá.
Passei na padaria, comprei alguns pães, presunto, queijo e suco de morango.
Caminhei pouco tempo até a casa do Kakashi, já que era pertinho.
Bati na porta e por incrível que pareça, ele atendeu na hora.
s/n - Good morning daddy. - Mostrei os as sacolas da padaria.
Kakashi - Eu estou saindo para trabalhar.
s/n - Eu sei. - Entrei. - Seu trabalho hoje é em casa, me dando aula particular.
Kakashi - Da onde tirou isso?
s/n - Pedi para o meu pai. - Coloquei as coisas na mesa.
Kakashi - E qual é a sua intenção com isso s/n?
s/n - Que você leia o seu livro, ficou a semana inteira de cara feia.
Kakashi - E veio fazer o banquete também? - Se referiu aos pães que eu trouxe.
s/n - Não tomei café em casa, vou preparar agora para a gente. - Entrei na cozinha. - Vou usar sua frigideira.
Diferente da casa do Shisui, a do Kakashi não era tão organizada.
Fiz um misto quente para nós dois e coloquei o suco nos copos, levei até ele, que literalmente estava lendo o livro.
Fiquei surpresa que em momento nenhum ele suspeitou de mim.