[YG]
- respira fundo - isso é uma longa história, começa quando eu era apenas uma criancinha...
Eu nem sei se deveria contar isso para ele... nem o conheço direito. Mas min yoongi, você não tem ninguém. Então... o que custa?
[Anos atrás, no reino de silla.]
- oppa! - diz a criança animada por alguma razão -
- filho, o oppa está ocupado agora tudo bem? Mais tarde conversamos.
- eu apenas queria saber, sobre aqueles assuntos de "novo rei de silla". E como você é o rei, eu achei que soubesse de algo.
- oh meu filho, eu ainda não sei muito bem lhe explicar sobre esse assunto. Mas se for um menino bom, terá a coroa. - o rei pronuncia baixo sua última frase -
- obaaa, obrigado oppa! até mais.
- até pequeno. - o mais velho sorri amigável -
O menininho de cabelos negros sai andando para seu dormitório (dividido) ao lado de seu irmão mais velho.
Chegando lá, o mesmo avista seu hyung parado no meio do quarto, com uma expressão séria.
- o mais novo resolve ser amigável mesmo assim - olá hyung! - sorri -
- não me chame de hyung.
- eu fiz algo? Se eu tiver feito, me perdoe, não foi minha... - o garotinho é interrompido pelo mais velho:
- por que você sempre tem que ser o preferido? Em? Você tem muita sorte de ser o mais novo da família. Todos te amam, e para piorar agora o oppa quer de qualquer jeito que você seja o futuro rei de silla! -
O mais novo fica surpreso com essa notícia mas triste, por medo de seu irmão o odiar por isso mesmo não sendo culpa do mais novo.
- se você quiser ser o rei... fale com o oppa... eu acho que ele poderia deixar, o hyung ser o futuro rei.
- ai ai, você é tão inocente min yoongi. Só quero que saiba de uma coisa - o mais velho se aproxima do pequeno - se roubar o meu lugar de rei, vai se arrepender por toda sua vida! Entendeu?
- entendi, entendi sim hyung...
O mais velho sai do dormitório dos mesmos, deixando o mais novo assustado e pensativo.
- e depois disso?
- espera taehyung, deixe eu contar toda a história.
- claro, continua.
- depois disso...
[Anos depois...]
- hoje, cidadãos do reino de silla, eu os digo, qual de meus filhos será o futuro rei deste reino.
O mais velho estava sério, sentado em seu devido trono. O mais novo estava aflito, sentado, também em seu devido trono.
- eu os declaro, o mais novo rei de silla... min yoongi!
Naquela hora o mais novo congelou, ele queria ser rei, queria muito. Porém... ele ainda tinha um pouco de medo de seu hyung. Mas mesmo assim, se manteve de pé e cumprimentou seus novos súditos.
O pai dos irmãos retira sua coroa, e á coloca na cabeça de seu filho mais novo com orgulho e alegria.
Isso é patético, você vai se arrepender disso yoongi! - pensa o mais velho.
- e desde esse dia... ele me persegue, para finalmente me executar. Igual fez com... o oppa.
- e-ele...matou o appa de vocês?! - falo surpreso e com ódio, por algum motivo eu estava com ódio de tal ato.
- sim... e esconde sua indentidade, por isso os súditos só sabem a identidade da rainha de silla, nossa omma.
- e então... seu irmão é...
- sim, meu irmão é o rei que todos querem saber a verdadeira indentidade.
- tá bom... é muita coisa para eu pensar, nossa... eu nunca ia imaginar uma história assim.
- é, eu também fico surpreso até hoje.
- temos que buscar justiça yoongi! - quase grito -
- fala baixo! - o mesmo susurra -
- desculpa... mas nós temos que buscar justiça por seu oppa.
- eu estou planejando isso á 8 anos, taehyung. E você não pode se envolver nisso, tá bom?
- mas yoongi... - sou interrompido pelo mesmo citado por mim.
- não taehyung, eu não vou te envolver nisso e olha só... parou de chover, apenas vá para casa e esqueça disso tá bom? Não me procure denovo por que talvez você possa se dar mal por aí.
- tá bom... até, quer dizer, adeus min.
- adeus, kim.
Pego minhas compras que deixei em um canto e saio da cabana de min, ele acha mesmo que não irei voltar? É claro que irei, não posso deixar ele fazer isso sozinho. Eu tenho que ajudar, é sobre o reino e eu sou um súdito. Então, eu posso ajudar igualmente... eu acho.
[Q.D.T]
Passo pela porta, e assim que piso meu primeiro pé no chão de casa, minha mãe vem correndo me abraçar. Eu tenho certeza que ela estava morrendo de preocupação, e agora eu realmente estou me sentindo culpado por isso mas... era por uma boa causa que eu me atrasei para chegar em casa.
- onde estava? você quase me matou de preocupação, kim taehyung! - diz a senhora com um olhar de preocupação sobre o filho mais velho.
- desculpe omma... a chuva estava forte e eu acabei me perdendo, e só consegui voltar quando a chuva parou. mas eu trouxe as coisas que precisava para a senhora.
- oh meu filho, tudo bem mas não faça isso de novo, hm?
- claro omma, me desculpe. Não irei fazer de novo.
- agora me dê essas coisas, seu irmão está com muita fome e acredito que você também esteja. Certo?
- sim, eu estou com bastante fome mas... pode fazer a comida de jungkook primeiro, não tem problema.
- bom, já que o nosso dinheiro é pouco e não deu para comprar muitas coisas... vou dividir para vocês dois tudo, tá bem?
- sim mas e a senhora? - pergunto preocupado.
- não se preocupe comigo meu filho, o que importa são vocês, meus filhos queridos.
- e eu também me importo com você, omma.
- eu já dividi com seu irmão alguns restos de vegetais que tinham aqui, estou bem. Agora vá se limpar, você pegou muita chuva.
- claro omma, eu estou indo.
[Q.D.T]
É hora de dormir mas eu não consigo esquecer yoongi e nem sua história maluca, por algum motivo não consigo. Eu vou ajudar ele de qualquer forma, mesmo que ele não queira, eu vou ajudar á fazer a justiça por seu oppa.
___________________________________
NOTAS DA AUTORA:Oi oi gente, não tenho muita coisa pra falar. Só espero que o ep esteja bom e desculpem qualquer erro de ortografia. Beijos e cliquem na ☆, por favor! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Min - Taegi
Fanfiction[Concluída] Onde em um dia chuvoso, no reino de silla, taehyung acha algo inesperado enquanto voltava para casa. Ou melhor, alguém inesperado. _______________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho nenhum objetivo de...