[AU]
1 semana depois...
Kim e min já não se viam há dias e isso estava deixando min irritado e preocupado ao mesmo tempo, taehyung já não aparecia todos os dias como antes em sua "moradia". Sua única escolha foi tomar coragem e ir ao centro á busca de Kim para saber o motivo pelo qual taehyung "sumiu".
Chegando lá, min olha aos redores e sem sorte, não vê taehyung pela multidão que hoje estava menos comparada aos dias anteriores. Yoongi andou pelos cantos, parecendo desesperado á procura de tae mas mesmo assim discreto. Logo, min avista um grupo com 3 garotos agredindo fisicamente e verbalmente um garoto de cabelos negros, aos quais se pareciam com o de jungkook, irmão mais novo de Kim.
jungkook?...
Min conseguia ver a dolorosa expressão de jungkook, enquanto os 3 garotos apenas agrediam mais ele.
"Quem é o corajoso agora, em idiota de silla?"
"Agora nós vamos acabar com você de uma vez por todas e não pode gritar por socorro!"
"Chore o quanto quiser Kim, não vai fugir de nós"
Min conseguia ouvir e ver jungkook, falando baixinho e sem forças uma única palavra.
- idiotas...
O aparentemente mais velho dos 3 meninos, dá um chute na barriga de jungkook fazendo assim, o mesmo desmaiar por completo. Os 3 saem normalmente e tranquilos, como se nada tivesse acontecido.
Min vai até jungkook lentamente e logo tenta acordar o mais novo.
- ei, jungkook, acorda!
Não posso deixar você aqui...
Min pega o mais novo no colo, com certa dificuldade e o leva para sua cabana. Tinha alguns kits primeiros socorros guardados por precaução.
Yoongi deita o mesmo em sua "cama", logo pegando um lenço para estancar o sangue de seu nariz e boca.
- eu deveria ter interferido...
Min tira cuidadosamente á primeira peça de roupa de jungkook, assim, amostrando seus hematomas roxos por seus braços e barriga.
- eles pegaram realmente pesado... acho que consigo melhorar isso.
[QDT]
Já há noite, jungkook abre seus olhos delicadamente e se senta com cuidado.
- ai.... onde eu estou?.... espera, essa não é a "casa" daquele tal de yoongi?
- ah, finalmente acordou.
- você me trouxe para cá por acaso?
- sim, não iria deixar você sangrando sozinho.
- e como sabia onde eu estava? Por acaso está espionando eu e minha família? Fica longe do meu irmão, se não--
- ei, relaxa criança. E você não poderia fazer nada comigo, apanhou pra caramba de 3 garotos, desmaiou e eu te salvei. Poderia me agradecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Min - Taegi
Fanfiction[Concluída] Onde em um dia chuvoso, no reino de silla, taehyung acha algo inesperado enquanto voltava para casa. Ou melhor, alguém inesperado. _______________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho nenhum objetivo de...