[TH]
Acordo com a voz da minha omma me chamando:
- taehyung, acorde! já amanheceu filho.
- omma... eu só irei dormir mais um pouco, eu já acordo. - falo sonolento.
- nada de "um pouco" taehyung, você tem que levar seu irmão ao centro.
- para que?
- para sair, o dia está lindo lá fora. Vocês deveriam dar uma volta.
- ele pode sair sozinho omma, ele tem 15 anos e não 5.
- e você tem 19 e não 9, pode muito bem ir levar seu irmão para sair. Eu só te peço isso, taehyung.
- eu não posso recusar não é... tudo bem, eu já irei, só irei trocar de roupa.
[Q.D.T]
- se comporte nas ruas, jungkook, não faça besteiras para eu me encrencar depois.
- eu não tenho 5 anos hyung, se acalma.
Eu estava olhando em volta quando avisto yoongi novamente, meu coração, por algum motivo dispara e isso é estranho para mim... nunca senti isso antes.
- jungkook, eu já volto, fiquei aqui tá bom?
- mas a omma disse...
Ignoro jungkook e vou até min, eu não sei se ele irá gostar de me ver de novo mas espero que sim.
- olá mi...
O mesmo tampa minha boca, acho que ninguém pode saber o nome dele.
- o que está fazendo aqui? Eu disse para não me procurar de novo. - o mesmo parecia bravo, mas acho que não estava -
- o de cabelos pretos retira sua mão de minha boca - eu apenas vim aqui com meu irmão mais novo, e eu te vi... e achei que seria legal falar com você já que somos amigos agora.
- quem disse á você que somos amigos?
- ...eu?
- respira fundo - olha, eu tenho que ir kim, adeus ou... até mais.
- tá bom... até mais, yoon.
O mesmo sai andando para um canto, o mesmo de quando me perdi na chuva. Espero ver ele de novo...
[AU: poxa yoon, precisava disso?]
Precisava, autora. Não somos amigos.
[AU: ah já entendi, são namo...]
SSHHH, nunca.
[AU: desculpa leitores, continuando...]
Volto para o mesmo lugar que estava antes e para o meu azar, jungkook tinha saído.
- esse menino..., a omma me mata se algo acontecer com ele.
Saio á procura de jungkook e o encontro com 3 garotos ao seu lado brigando com mais 3 garotos, briga de criança mas ele não pode se machucar de jeito nenhum.
- KIM JUNGKOOK! - grito irritado.
O mais novo se vira para mim, com uma expressão de "assustado".
- o que pensa que estava fazendo?
- hyung, ele me provocou eu só...
- não importa, jungkook! Você não pode se meter em brigas!
- a omma vai brigar com você, é bebê chorão?
- eu não sou um...
Puxo o mais novo pela orelha, o levando para longe.
- ai ai, hyung, soltaa!
- a omma vai saber disso, eu disse para você ficar no lugar e você me desobedeceu!
- eu já disse hyung, ele tinha me provocado.
- não importa jungkook, e o que é isso no seu rosto? Ah não, jungkook, se machucou? A omma vai me matar!
- eu estou bem, é apenas um corte pequeno...
- está ardendo não está?
- ...sim... - enche seus olhos de lágrimas.
- respiro fundo - tudo bem, vem, vamos para casa.
- tá bom, hyung...
[Q.D.T]
Assim que entramos em casa, a omma vem correndo com uma expressão preocupada para nos ver. Eu já disse à ela que não precisa se preocupar... na verdade já tinhamos ficado 2 horas (eu acho) no centro, embora não pareça.
- oh meus filhos, estão bem? Onde estavam? Por que demoraram tanto e... jungkook, o que é isso no seu rosto?
- então omma... - digo nervoso.
- kim taehyung, o que aconteceu com seu irmão? Eu não disse á você para ficar de olho nele?! - a mesma fala irritada.
- eu disse á ele para ficar onde estava me esperando, eu apenas fui conversar com um... conhecido meu e em minutos esse garoto estava brigando com outro que tinha apenas provocado ele. - disse simples porém nervoso.
- pois se o tal garoto provocou seu irmão por que não o ajudou?
- se tivesse ajudado, também estaria machucado omma.
- respira fundo - venha jungkook, irei cuidar desse corte para você. E taehyung, nunca mais deixe seu irmão sozinho entendeu? - fala autoritaria.
- sim omma...entendi.
Vou para nosso dormitório dividido e me sento em meu colchão, pensativo.
Por que eu sempre sou o culpado de tudo? Ela nunca dá broncas em jungkook, sempre sou eu! Eu era o filho favorito antes daquele... garoto nascer. Eu não o odeio mas, queria que ele sumisse e nunca mais voltasse!
___________________________________
NOTAS DA AUTORA:apertem na ☆ pra ajudar a blue, plsss. Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Gêmeos Min - Taegi
Fanfiction[Concluída] Onde em um dia chuvoso, no reino de silla, taehyung acha algo inesperado enquanto voltava para casa. Ou melhor, alguém inesperado. _______________________________________________ Essa fanfic é só ficção e eu não tenho nenhum objetivo de...