• 9

293 27 11
                                    

[AU]

2 semanas depois...

O trio estava preparado para pôr o plano de yoongi em ação, finalmente o grande dia havia chegado. Taehyung estava encorajado, jungkook estava nervoso e yoongi estava ansioso para cometer tal ato de justiça contra seu querido irmão.

Yoongi havia planejado tudo, do começo ao fim. Um plano com poucas chances de dar errado e que iria mudar o reino dali para frente.

No dia anterior...

- me escutem bem, ok? - yoongi diz, autoritário.

Os dois irmãos apenas acentem com a cabeça.

- o primeiro passo será...

Yoongi havia anunciado á todos (com roupas pretas e máscara), como anônimo, que no dia seguinte haveria uma reunião com o reino todo em frente á moradia do rei e da rainha de silla.

- e quando todos estiverem lá, eu apenas irei mostrar a verdadeira história para todos do reino. Como? Iremos chegar alguns minutos antes da tal "reunião" e levar o rei até a sacada do castelo, para todos verem a cara de nervosismo dele. - yoongi dá um sorrisinho vitorioso imaginando a cena.

- acho que conseguimos. - taehyung tenta encorajar jungkook, que visivelmente estava com medo disso tudo.

- acha? Tem que ter certeza. - jungkook diz, entre unhas por conta do nervosismo.

- tudo vai dar certo meninos, apenas estejam aqui, cedinho. Ok?

- sim chefe. - taehyung faz sinal de reverência á yoongi, brincando com o mesmo.

- idiota. - min diz dando uma pequena risada.

Flashback off.

O trio estava dentro da moradia do rei e da rainha de silla, quando chegaram lá haviam alguns moradores esperando a "reunião" começar, porém ainda apareceriam muito mais moradores.

Yoongi finalmente achou a sala do rei, já que as coisas tinham mudado desde que foi "expulso" de seu próprio reino. Quando o mesmo adentrou a sala, seu irmão estava tomando seu chá calmamente mas acaba se engasgando com o mesmo após ver yoongi entrando em seu ambiente natural.

- y-yoongi...? - sua voz sai falha por tamanha surpresa e susto por ver yoongi, ainda vivo, depois de tantos anos.

- em carne e osso, pelo visto não se esqueceu de mim. - yoongi dá um sorriso cantino após ver a expressão do irmão.

- o-o que está fazendo aqui?!

- ah, nada demais. - yoongi se aproxima bruscamente de seu irmão e prende o mesmo contra a parede, de costas para não haver chances do mesmo escapar.

- ei, me larga! - o mais velho se debate contra a parede, tentando se soltar, porém falha quando sente yoongi o levando para a parte de cima do castelo.

Ao chegarem lá, felizmente todos os moradores do reino já estavam lá, apenas esperando a "hora do show" segundo yoongi.

Os moradores se chocaram ao verem aquela cena, min yoongi segurando fortemente o rei de silla após tantos anos estando "morto", bem, era o que todos achavam.

- ei, prestem atenção! - yoongi se pronuncia.

[...]

Taehyung e jungkook estavam lutando com os guardas do reino, até a rainha de silla intervir tudo.

- parem! - a mesma ordena os guardas, e eles param os atos de violência com suas espadas.

- quem são vocês e o que vieram fazer aqui?

- r-rainha... bom, precisamos ir lá para cima, para você mesma ver.

- agust... - a mesma vai correndo para a sacada do castelo, e ao chegar lá, vê a cena de seu segundo filho segurando seu filho mais velho. Porém, não interviu no discurso do mesmo embora estivesse em choque com aquilo tudo.

[...]

- estão vendo esse homem? O rei de silla, não é? Ele não é digno disso, e sabem por que? Ele mentiu para todos vocês, mentiu sobre a minha morte, mentiu sobre tudo que acreditaram até agora! E eu posso provar com minhas palavras!

- e com as minhas também! - a rainha finalmente interfere nas palavras de yoongi, fazendo todos virarem a atenção contra ela, igualmente á yoongi que sorriu ao ver sua mãe depois de tanto tempo.

- meu filho mais velho... o rei de vocês matou o próprio pai e rei de silla. Ele me obrigou a mentir e agir naturalmente sobre tudo que fez, peço perdão á todos vocês por não ter contado antes porém, eu também fui enganada sobre a morte de meu filho mais novo!

Todos de silla estavam em choque com tantas informações ao mesmo tempo, só conseguiam se sentir manipulados pelo próprio rei e nojo do mesmo.

Agust só conseguia sentir raiva e rancor de seu irmão mais novo, que havia explanado para todo o reino a verdade que não queria que todos soubessem.

- ei, eles está mentindo! Vão acreditar no seu rei ou em mim?

- vai falar isso para seus súditos agust? Que feio, você merece aprodecer na cadeia e sabe disso. - yoongi susurra no ouvido de seu irmão.

Agust se solta por conta do ódio que estava sentindo e parti para cima de yoongi, porém, os guardas que escutaram toda a verdade automaticamente se voltaram contra agust e o seguraram.

- podem levar ele para baixo. - a rainha fala, se referindo a cadeia de silla que ficava á poucos kilometros do reino.

- vai se arrepender disso, vocês dois, vão se arrepender! - agust grita enquanto é levado para a cadeia do reino.

A mãe de yoongi, sem pensar duas vezes, abraça o filho que não via á muito tempo. Os dois não conseguem conter as lágrimas de saudades que sentiram por tanto tempo.

- eu pensei que estava morto meu filho...

- eu não vou morrer fácil, sabe disso omma.

Taehyung e jungkook estavam observando tudo, diferente de taehyung que apenas estava sorrindo e com orgulho de yoongi, jungkook estava chorando junto com os dois.

- você é tão emotivo kook.

- olha isso tae, não sei como não chorar...

Taehyung puxa jungkook para um abraço, como um agradecimento por tudo.

Os moradores de silla estavam se sentindo vitoriosos e felizes, assim como yoongi e sua omma. Todos estavam felizes naquele dia, todos ganharam igualmente, todos sabiam que o reino iria melhorar dali para frente. Graças ao trio, que futuramente seria o trio favorito dos moradores de silla.

Continua...
_________________________________________
NOTAS DA AUTORA:

Desculpa a demora pra postar EP, tava sem criatividade mas acho que esse ficou bonzinho embora não tenha saído do jeito que imaginei. Bjs de lux 🙃💗

Os Gêmeos Min - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora