• 4

301 34 84
                                    

[TH]

Hoje a omma pediu para eu ir no lago onde nós e outras pessoas sempre lavam as roupas, então, aqui vou eu.

Chego lá e, infelizmente, só tinha eu. Eu gosto de conversar com outras pessoas, acho que isso é bom, ou não.

Começo a limpar as roupas que eram até poucas.

[Q.D.T]

Quando acabo, me deito na grama exausto. Já que esse lago era dentro de uma pequena floresta, tinha várias plantinhas, grama verdinha e árvores em volta. Pego uma pequena flor branca, que era bem cheirosa por sinal.

Enquanto descansava, escuto alguém pensando alto.

- yoongi mora aqui perto... - sorrio ao pensar no mesmo - nada melhor do que visitar ele.

Me levanto, deixando as mudas de roupas secando nas pedras e vou seguindo a voz, que, depois de um tempo reconheci ser a de min.

Avisto o mesmo e chego por trás dele, e logo falo:

- o que está fazendo?

- ai que susto taehyung! Quer me matar? Meu Deus...

Sento ao lado de min.

- e então, o que está fazendo?

- respira fundo - pensando, pensando em alguns detalhes do meu plano de justiça.

- uuh, posso saber?

- você é surdo por acaso, garoto? Eu já disse á você para não se meter nessas coisas, vai dar errado.

- desculpa... eu queria ajudar você, você sabe que não vai conseguir fazer isso sozinho yoonie...

- me chamou de que?

- d-desculpa, é que... eu gosto de criar apelidos para as pessoas, só isso.

- se acalma - o mesmo solta uma risada nasal - eu... gosto de apelidos, é só que eu não tenho cara de yoonie.

- claro que tem, você é fofo. - sorrio.

Yoongi sorriu de volta e... que sorriso lindo.

Nós ficamos alguns segundos em silêncio, enquanto eu apenas observava min olhando para meus lábios e depois para os meus olhos.

Ele não vai me beijar, não é? Eu não sei fazer isso, min yoongi do céu!

Min se aproxima de mim até nossos narizes se escostarem, e eu conseguir sentir o ar quente da sua respiração.

E finalmente, nossos lábios se encontraram pela primeira vez. E mesmo que fosse um beijo desajeitado, foi o melhor primeiro beijo que alguém poderia ter. Seus lábios eram macios e era um beijo calmo mas intenso, e não, eu não estou gostando dele... eu acho.

Quando nossa falta de ar veio á tona, separamos nossos lábios e olhamos um para o outro como se tivéssemos visto um fantasma.

Eu abria e fechava meus lábios mas nada saía, por conta do nervosismo, e acredito que ele também esteja assim.

E foram mais segundos de silêncio até ele finalmente se pronunciar:

Os Gêmeos Min - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora