𝖠𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈, 𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝗌𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗏𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋 𝖺 𝗌𝖾𝗋 𝗇𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗇𝖺 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺. 𝖣𝖾𝖼𝗂𝖽𝗂 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖺𝖼𝗁𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌𝗌𝗂𝗆 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝖾𝗇𝗍𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝖽𝗈𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌.
𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 𝗙𝗔𝗜𝗥𝗬
𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄
𝗜𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗣𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀Bom, é oficial. Vamos para Auradon.
Na real, todos sabíamos que nós seríamos os escolhidos. Por quê? Ser filhos dos maiores vilões desse lugar tem vantagens — para eles — e bom, sabíamos que nossos pais iriam sabotar a seleção para que nós fossemos os escolhidos.
Típico deles, nada novo.
Vamos a Auradon dia 19/02 como havia sido dito na carta, e teríamos o total de dois dias para arrumar nossas coisas e sofrer em silêncio.
Não é novidade que estamos indo contra nossa própria vontade.
Tudo por uma vingança idiota.
— Tudo pronto — Sabina diz pegando sua última mala.
Sabina era uma pessoa pessoa extremamente vaidosa — e exagerada também — e havia feito cinco malas e duas bolsas, para uma viagem que talvez não durasse nem uma semana.
— Tem certeza que vai levar tudo isso? Você passou quase quinze minutos tentando fechar esse malāo — ela revira os olhos.
— Não reclama. Isso está até que pouco. Estou levando roupas para todas as ocasiões. Frio, calor, festa, baile real, encontro, saída casual, invadir o museu. Apenas o necessário — a morena diz puxando o malão consigo para o andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙣𝙜 𝙇𝙞𝙫𝙚 𝙀𝙫𝙞𝙡, 𝘕.𝘜.
Fanfiction𝖠𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺. 𝖳𝗈𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗅𝗂𝗀𝗇𝗈, 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈, 𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖺𝗀𝗈𝗇𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝗉𝖺𝗋...