𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 𝗙𝗔𝗘𝗥𝗬
𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄
𝗔𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻Já eram quase duas da manhã. Savannah pelo visto costumava dormir cedo, já que quando já eram nove horas em ponto, a garota já estava de pijama, pronta para dormir.
Levanto da cama lentamente, evitando fazer alguma barulho, e quando meus pés encostam no chão, tento ir o mais silenciosamente possível até a porta.
Coloco a mão na maçaneta e pressiono lentamente para baixo.
— Para onde você vai a essa hora? — Savannah pergunta em seguida dando um bocejo.
Maldito barulho da porta abrindo.
— Eu... Vou até a cozinha procurar um copo de leite. Eu tenho problemas para dormir. Insônia para ser mais precisa. — a garota loira boceja novamente.
— Hm, tudo bem. — ela fala meio receosa mas vira para o lado, e fecha os olhos na tentativa de voltar a dormir novamente.
Por pouco.
Fecho a porta de forma lenta, tentando não fazer nenhum barulho e me assusto com Noah saindo do quarto também.
— QUE MERDA GAROTO — xingo baixinho com o moreno que se assusta também.
— Aquele idiota me viu saindo. Falei que ia beber água, mas tenho certeza que ele não acreditou. — o moreno sussurra enquanto íamos a caminho do quarto B15, o quarto de Krystian e Alex.
— Savannah também me viu sair. Mas acho que ela acreditou na desculpa da insônia e do copo de leite. Amadora.
Chegamos ao quarto, e abro a porta do quarto, onde já estavam Alex, Krystian, Lamar, Joalin, Hina, Nour e Sabina..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙣𝙜 𝙇𝙞𝙫𝙚 𝙀𝙫𝙞𝙡, 𝘕.𝘜.
Fanfiction𝖠𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺. 𝖳𝗈𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗅𝗂𝗀𝗇𝗈, 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈, 𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖺𝗀𝗈𝗇𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝗉𝖺𝗋...