⌗009.

155 13 5
                                    

𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗚𝗿𝗶𝗺𝗵𝗶𝗹𝗱𝗲 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮 𝗚𝗿𝗶𝗺𝗵𝗶𝗹𝗱𝗲
𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄

— Professora, isso é um absurdo! Não porque você burra o bastante pra acreditar que a Any não estava falando a verdade, que ela tem que sair de prejudica enquanto esse filha da puta sai ileso da situação! — praticamente grito, chamando a atenção de todos da sala.

— Sra. Grimhilde, tenta o devido respeito ao se dirigir a um professor! Detenção!

— Ótimo, melhor que ter que assistir a porra da sua aula irritante — pego meus materiais e saio da sala, batendo a porta, irritada.

Demorou alguns segundos e logo Noah, Lamar, Joalin, Nour, Hina, Alex e Krystian saíram pela porta.

— Vou matar aquela vadia — Hina exclama irritada.

— Vou matar aquele filha da puta — Noah diz em seguida.

— Podemos matar eles depois. Temos que achar a Any, com toda certeza, ela não foi pra diretoria. — eles concordam com a cabeça, logo indo a procura da garota.

Demorou alguns minutos, mas logo encontramos Any perto do bebedouro, onde estava sentada, com um cigarro em sua boca.

— Hey, você está bem? — pergunto me sentando ao seu lado.

— Absolutamente não. Eu realmente vou ter passar por isso todos os dias nessa merda de colégio?

— Prometo que vamos sair daqui o mais rápido possível. Temos que agilizar o plano. — tento tranquilizar a cacheada, o que falha miseravelmente.

— Foda-se o plano! Quero fazer aquela vadia e aquele filha da puta pagarem por o que fizeram. Vou fazer eles sofrerem até estarem ajoalhados aos meus pés pedindo perdão. — ela troveja irritada.

— Essa é a Any que conhecemos. Prova que é a maior bad bitch dessa merda de hospício — Hina exclama, fazendo um sorriso malicioso nascer na boca da cacheada.

— Podemos agilizar a parte de tirar as tornozeleiras — Any diz baixinho, para que a câmeras não gravassem nada.

Estávamos em um parte da escola sem câmeras, mas estávamos com receio de que estivesse alguma coisa gravando todos os nossos passos.

— Argh, temos que cumprir detenção pelos uniformes — Noah diz e geme de frustração.

— Foda-se a detenção. Foda-se aquela fada idiota. Foda-se a essa porra de reino. — Any exclama.

𝙇𝙤𝙣𝙜 𝙇𝙞𝙫𝙚 𝙀𝙫𝙞𝙡, 𝘕.𝘜. Onde histórias criam vida. Descubra agora