Oioi meus amores!
Quem é vivo sempre aparece
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo 1k de leitores, fico feliz que gostaram da fanfic.
Segundo que peço que me perdoem por sumir. Eu estava precisando de um tempo para mim mesma e não estava mais motivada para escrever.
Mas bom, a motivação voltou!
Mas não da forma como vocês esperam.
Vou explicar, mas antes, gostaria de esclarecer umas coisas.
Escrevo fanfics do Now United a mais de um ano, e por mais que eu gostasse do que estava fazendo, não sei, mas não sinto mais a mesma coisa que eu sentia antes.
Me afastei do Now United, por mais que eu ainda escute as músicas e acompanhe os membros pelo Instagram, não sei se sou a mesma fã de antes.
Parei de ler fanfics deles, parei de surtar com qualquer coisa que eles faziam, e bom, simplesmente não sou a mesma fã que eu era.
Agora, apenas ouço as músicas e acompanho.
Foi difícil tomar essa decisão mas bom, eu não vou mais escrever fanfics de Now United.
Pelo menos não agora.
Amo o grupo, e não tem nenhum motivo específico para que eu tenha deixado de lado esse meu amor pelo grupo, simplesmente não sinto mais a ligação que eu tinha com os membros, e bom, me apaixonei por outras coisas.
Passei a ler fanfics diferentes e isso me motivou a fazer algo novo. Louco, porém novo.
O que eu quero dizer é que eu agradeço do fundo no meu coração por todas as pessoas que lêem ou leram minhas fanfics. Vocês são muito especiais, e tornaram meu ano melhor.
Vou arquivar essa fanfic e o shop, e talvez eu pense em reescrever ela na minha outra conta M-M0ANY_P0TTER mas bom, aqui não vou mais mais escrever nada relacionado ao NU.
Ao invés disso, vou escrever sobre coisas diferentes, universos diferentes na qual eu sou apaixonada.
Vou escrever fanfics de Harry Potter, Marvel e DC Comics. É uma decisão que eu tomei a pouco tempo e bom, não me arrependo.
Nesse tempo que eu estava ficando afastada do Now United, fui me apaixonando cada vez mais por Harry Potter e pela Marvel e DC. Eu já sou fã a alguns anos de Harry Potter e venho pesquisando muito sobre esse universo para que eu possa criar o meu próprio.
Estou criando personagens novos que eu espero que aqueles que gostem de Harry Potter e me acompanhem também gostem. No meu universo, vocês vão conhecer Alya Gwendolyn Moore, uma personagem que eu mesmo criei para o universo de HP e que vou mostrar a história de origem e as conquistas dela através de uma fanfic.
Ainda não comecei a escrever a fanfic, mas eu estou pesquisando e planejando para que os leitores realmente gostem.
Espero que gostem dessa nova fase minha e se você nunca tiver assistido Harry Potter ou não lido os livros, não se preocupe! O intuito dessa fanfic é expandir esse universo e motivar que mais pessoas conheçam o Wizarding World.
Espero que entendam essa decisão e entendo se quiser parar de me seguir ou me acompanhar, mas eu agradeço do fundo do meu coração por tudo, cada voto ou comentário que vocês deixavam deixa meu dia melhor.
Bom, é isso.
Ainda estou planejando a fanfic e vou arquivar Long Live Evil e o premade shop no dia 31 de dezembro provavelmente. Me desculpem leitores de LLE, espero que possam me perdoar.
Tenham um ótimo final de ano, e espero que gostem dessa nova fase minha, porque eu estou amando.
Obrigada por tudo, amo vocês!
Xoxo, Thay ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙣𝙜 𝙇𝙞𝙫𝙚 𝙀𝙫𝙞𝙡, 𝘕.𝘜.
Fanfic𝖠𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺. 𝖳𝗈𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗅𝗂𝗀𝗇𝗈, 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈, 𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖺𝗀𝗈𝗇𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝗉𝖺𝗋...