𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬 𝗙𝗔𝗘𝗥𝗬
𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄
𝗔𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻Uma multidão se aproximou para ver a lista de colegas de quarto assim que um dos funcionários do rei colocou ela.
A maioria saiu frustado, poucos felizes com a escolha dos colegas de dormitórios.
Estávamos esperando todos saírem para que pudéssemos olhar sem chamarmos atenção, o que no momento não funcionaria, já que todos em nossa volta nos encaravam com desprezo.
— Ótimo, não tem ninguém — Lamar comenta se levantando no chão em um pulo.
Fomos ver as listas assim que notamos que não havia mais ninguém olhando.
Já estava quase escurecendo, e havíamos ficado todo esse tempo com fome, jogando conversa fora.
— Ótimo, fiquei com o Krystian! — Alex diz animado.
— Animador — Krys diz ironicamente.
— Fiquei com uma garota chamada Sofya. Okay, nome estranho, mas quem sou eu para julgar, meu nome é Joalin. Aqui só tem o primeiro nome, mas ela tem nome chique, óbvio que é uma princesa idiota — Joalin resmunga irritada.
— Fiquei com a Hina, perfeito! — Nour diz animada.
— Fiquei com uma garota chamada Sina Maurice — Sabina geme de frustração.
— Filha da Bela? — ela dá de ombros.
— Que merda! Fiquei com o filho mimado da Aurora. — Noah diz irritado e todos que estavam perto o encaram.
— Para de gritar porra! Quer chamar atenção é seu idiota? — sussurro para que apenas nós pudéssemos ouvir.
— Ah, você não vai gostar muito disso Any. Ficou com uma princesa. Princesa Savannah de Arendelle, provavelmente filha da Anna e da Elza. — Nour falava lendo as informações da folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙇𝙤𝙣𝙜 𝙇𝙞𝙫𝙚 𝙀𝙫𝙞𝙡, 𝘕.𝘜.
Fanfiction𝖠𝗌 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗆 𝗆𝗎𝖽𝖺𝗋 𝖽𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝖺𝗌 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺. 𝖳𝗈𝖽𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺 𝗍𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗋 𝗆𝖺𝗅𝗂𝗀𝗇𝗈, 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝗂𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝗏𝗂𝗅𝖺̃𝗈, 𝗈 𝖺𝗇𝗍𝖺𝗀𝗈𝗇𝗂𝗌𝗍𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝗉𝖺𝗋...