Emily×
Dobro as poucas roupas que tenho quardando em uma mala marrom,sapatos também e por último a coisa mais preciosa que tenho,um lindo cordão com um pequeno pingente no meio,o único bem que minha mãe tem..Carrego a mala até fora da casa a deixando a beira das escadas..
Ando calmamente até o quarto de minha mãe,ela está sentada,suas mãos estão embalando algo para viagem,chamo sua atenção e um triste sorriso brota em seus lábios..
-Não quero que sinta fome pelo caminho..(Ela me entrega o que parece ser um pão com geleia).
-Mamãe vai ficar tudo bem..(Sorrio com a pouca coragem que me resta)se precisar de algo me procure!(Encaro seus olhos,me assusto ao sentir pequenos braços abraçarem meu corpo)o meu pequeno..(Sua expressão está chorosa)..
-Não quero que vá..(Reprimo a vontade de chorar ao ver seu rostinho tão triste)..
-Ja conversamos,eu tenho que ir para dar uma vida melhor para você e para a mamãe..(Abraço seu corpo com força beijando sua testa)prometo voltar em breve..(Ele suspira concordando de leve)..
Aproveito meus últimos minutos com a pequena família que ainda me resta,sons de trotes anunciam a minha viagem,abraço meu irmão com força enquanto o mesmo chora em meu ombro,e por vês minha mãe diz que vai ser forte por todos nós..Agarro a minha mala indo até a carruagem na qual identifico o senhor Ângelo sentado na mesma..
-Bom dia minha querida..(Seus lábios continham um sorriso)onde estava com a cabeça esqueci de perguntar o nome dessa rosa ainda em botão..(Me ajeito pondo minha mala ao meu lado)..
-Emily é meu nome..(O homem sorri mais ainda com meu nome)..
-És divino!!(Pequenas palmas vem do mesmo)meus filhos vão adorar!!(Suspiro encarando a janela,vejo minha mãe ao longe e ao seu lado o pequeno grudado em suas pernas,eu vou ser forte por eles)..
-Senhor o que terei que fazer??(Pergunto sem o olhar)..
-Bem,(Uma pausa,acho que está pensando)coisas de esposa,como cuidar da casa e das necessidades de seu marido..(Engulo um seco em necessidades deles..)meus filhos estão reclusos sua tarefa é fazer com que os mesmos saiam de casa e sejam felizes..(Concordo de leve com a cabeça)..
O resto do caminho foi um total silêncio,encaro as lindas paisagens enguanto uma fina garoa cai molhando as plantas e deixando um cheiro agradável de terra molhada..
-Deve ser estranho,(Pela primeira vez vejo a face do homem)entenda eu quero que meus filhos sejam felizes..(Suspiro concordando com o mesmo).
-É o que um pai faz..(Encaro o caminho novamente e uma casa me chama atenção,é grande e sua arquitetura é tão linda e perfeita)...
Um jardim com flores mortas deixa o lugar meio sombrio,a carruagem para em um solavanco me jogando para frente,o homem sorri dizendo que chegamos..O cocheiro me ajuda a descer,o vento frio bate em meu rosto com força,o velho estende seu braço em minha direção,agarro o mesmo enquanto caminhamos até a porta..
Duas batidas com força e uma senhora abre a mesma,sua aparência parece ter uns cinquenta anos,ela sorri para o homem e logo para mim..
-Olá Maria,(Angelo beija sua mão com carinho)como estás??(A senhora sorri com carinho).
-Ângelo quanto tempo que não o vejo!!(A senhora o abraça com força)estou bem(Seus olhos caem em mim)e quem é essa linda dama??(Sorrio gentilmente para a mesma).
-Essa é a Emily,a futura esposa de meus filhos!(A senhora parece não intender )ja está tudo conversado entre nós,(Concordo para a mesma)agora onde está eus filhos??(A senhora dá espaço para que entramos,ela caminha até uma grande sala)..
-Irei chamar..(Encaro toda a sala,era linda,vários quadros adornam a mesma,uma grande laleira chama atenção).
-De agora em diante você será uma antiga conhecida!(O homem diz baixo,concordo levemente com sua breve mentira).
Barulho de passos são ouvidos,vejo a senhora ser seguida por dois homens,todos dois vestidos a altura,um deles está sentado em uma cadeira de rodas enquanto o outro o empurra com delicadeza por todo o local,o homem que o empurra usa metade de uma máscara negra,confesso que a mesma é bem macabra..
-Papai,(O da cadeira diz)que visita fabulosa..(Um meio sorriso toma seus lábios).
-Pensei que havia batido as botas!(O outro caminha até ele)nunca mais nos visitou..(Ângelo nega em uma risada)..
-Estava muito ocupado com a Dama a meu lado,(Todos os olhares caem em mim)esta é Emily,minha favorecida,(Sorrio para os dois)este é Dominic(Ele da uma rápida olhada para o homem de máscara)e esse é Dimitri..(Sorrio para os dois)..
-Pai o que está planejando fazer??(Dimitri o encara talvez sabendo de seus pensamentos).
-Quero que vocês se casem!(.Todos encaram com os olhos arregalados)..
-Você está louco!(Dominic enfrenta o pai)isso é bem dos seus planos,fazer algo sem nos consultar!(Dimitri agarra seu braço antes que ele tente algo)..
-Vocês ja tem quase vinte anos,(O velho parece estar desesperado)e essa é minha vontade,que se casem com Emily!(Ângelo diz alto para todos ali).
-Se é assim aceitaremos sua oferta,(Dimitri dá uma rápida olhada em tudo)mais teremos três meses antes de um casamento..(O velho rateia mais concorda com eles).
-Portanto minha tarefa aqui está acabada,(Ângelo me encara)daqui a três meses voltarei para ver como vocês estão,(Concordo de leve com a cabeça)você sabe o que fazer..(Ele se vira despedindo e saindo logo dali).
Os dois me encaram de cima a baixo,sinto todo meu corpo queimar por ser olhada por tanto tempo..
-A verdade..(Dominic me encara sério,concordo de leve com a cabeça).
-Bem,(Acho que terei que mentir)ja faz alguns meses desde que seu pai decidiu que iria me querer como nora,(Digo sem mostrar que estou nervosa)minha família aceitou que me casasse com vocês..(Encaro seus olhos tão negros como a noite...Sem brilho..Mortos..).
-Pois bem,(Dimitri alisa suas têmporas com estresse)daremos um quarto a nossa esposa,(Dimitri se põe a minha frente me levando até um corredor deserto,muita poeira e várias teias de aranha pelo local..)aqui será seu quarto..(Uma porta marrom é aberta,um quarto simples ja está bom o suficiente).
-Obrigada..(Sorrio de lado pondo minha mala sobre a cama).
-As regras dessa casa não podem ser quebradas,(Concordo de leve)sem barulho,não corra pela casa,não nos atrapalhe enquanto estivermos a trabalhar,não saia de casa a noite..(Concordo,ele se vira pronto para sair)e não nos toque..(Bem algumas regras são malucas,mais tudo bem)..
Abro minha mala retirando minhas roupas as pondo do armário,os sapatos são postos em baixo da cama ao lado do criado mudo,bem o quarto não é tão limpo mais por agora esta bom demais,encaro a janela..As flores mortas ainda estão lá,me assusto ao ouvir alguém bater na porta..
-Desculpe incomodar..(Maria sorri para mim)gostaria de que lhe mostrasse a casa??(Bem seria uma ótima ideia)...
-Sim obrigada..(Ela caminha me mostrando os corredores e vários quartos fechados,dois lavabos,uma sala grande de estar e uma cozinha).
-Bem esses são os quartos dos senhores,(Dois quartos lado a lado)e aquele é o escritório..(Uma porta a frente).
-Eu posso ir ao jardim??(Ela me encara sem intender mais concorda)obrigada..(Caminho para fora dali,o jardim é tão morto como eu pensava,várias rosas e outras flores estão secas ali).
Caminho por todo o jardim, até mesmo uma fonte no meio do jardim está seca,me sento na borda da mesma,a meus ombros doem..
Sinto como se alguém me olhasse fixamente,encaro a mesma direção vendo os dois lá,estão parados na frente da janela a me encarar,eles logo fecham as longas cortinas vermelhas..
Bem talvez eles estejam decidindo o que fazer comigo,talvez queiram me devolver ou até mesmo reclamar com o seu pai,pequenas gotas de chuva caem em meu ombro,tão afiadas como adagas...Saio em passos largos até a porta logo entrando,mais alguns segundos e ficaria encharcada..
Boa leitura😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Vendida para Casar!~
RomanceEmily uma garota simples decide pagar uma dívida de uma maneira diferente..Um casamento com os dois filhos do duque, que sofrerão um acidente quando mais novos e por esse mero motivo as mulheres de todas as províncias os evitam.. Dimitri e Dominic s...