Capítulo 13.

8.1K 720 23
                                    

Emily

O sol quente da manhã entra pelas pequenas frestas das janelas,(Me viro ainda de olhos fechados podendo ver todas as cortinas abertas deixando com que o sol entre e bata diretamente em meu corpo quase nú),esfrego com certa delicadeza me sentando ainda sentindo o meu corpo arder..(Dominic sempre foi muito bruto,mais ontem concerteza ele passou dos limites..),quando Dimitri descobri...

-Se divertiram ontem?(Me assusto ja reconhecendo o dono desta voz,Dimitri está parado em um canto do quarto,em suas mãos ele folhea um livro de capa vermelha) quando voltei ao anoitecer,você ja estava adormecida a tempos..(Ele deixa o livro sobre a escrivaninha e vem até mim,posso ouvir um pequeno ranger da sua cadeira de rodas a cada esforço)..

-Desculpe,(Sorrio um pouco a medida que ele se aproxima)passei o dia todo a trabalhar no jardim e acabei por ir me deitar mais cedo..(Tento esconder a verdade que eu e Dominic acabamos por fazer coisas impróprias enquanto ele estava fora a negócios)..

-Não precisa tentar esconder que você e meu irmão tiveram seus momentos..(O encaro envergonhada,concerteza Dominic ja deve ter ido lhe falar como foi e esbanjar tudo o que aconteceu).

-Me desculpe,(Esfrego minha mão contra seu rosto com carinho) Dominic não quis me esperar..(Ele sorri um pouco enquanto beija a minha mão)..

-De certa forma é bom,(O encaro sem intender muito bem) meu irmão saiu bem cedo para caçar alguma presa grande,(Um sorriso cresce de lado em seus lábios vermelhos) e quase uma certeza que ele volte apenas ao entardecer com a presa ja mutilada e pronta para ser consumida,então teremos um dia todo apenas para nós dois nessa casa!(Engulo em seco ja imaginando seus pensamentos impróprios)..

-Mais você deve estar cansado pela viagem de ontem,(Sorrio me levantando da cama deixando um vestido de cetim quase transparente) e além...(Sou interrompida ao sentir seus lábios nos meus,um beijo lento e calmo,devagar me aproximo ainda mais do seu corpo)..Dimitri..(Toco seu queixo o puxando cada vez mais para cima de mim,quero sentir seus lábios e seu mel assim como senti os de Dominic na noite passada)..

O vejo de canto de olho desabotoar sua camisa deixando seu peito nú,(Não me seguro o tocando com força e o puxando para a cama),posso ouvir sua risada sair abafada pelos meus lábios..

-Não seja tão apressada meu amor,(Devagar ele me empurra contra a cama ainda desarrumada pela noite passada) farei melhor que ele!(Sorrio ao ver ele vir até mim sobre a cama,seu membro ja duro ameaça a qualquer segundo estourar o elástico da calça e mostrar seu tamanho)..

-Seja gentil..(Peço o vendo sobre meu corpo,ele beija meus lábios e rasga meu vestido em duas partes..O encaro sem intender mais logo sua boca está em um dos meus seios a me chupar com força enquanto com sua outra mão vazia ele massageia o outro)..

Gemo baixo agarrada a seus cabelos soltos e despenteados,(Meu ventre se remexe várias vezes ao sentir seus lábios em minha pele),me arrepio ao ouvir o mesmo sussurrar palavras de baixo calão,como se quisesse me enlouquecer desta forma...(Ele está possuído!!).

-Vou colocar várias vezes aqui,(Arranho suas costas quando seus dedos brincam dentro de mim,meu interior se aperta várias vezes contra seus dedos) mais antes quero que você me peça!(Nego algumas vezes mais ele me castiga ainda mais)..

-Por favor..(Ele sorri tirando seus dedos de dentro de mim e arrancando o cinto que segurava suas calças,vejo o momento exato em que seu membro grande e grosso pula para fora,ele não perde tempo logo o colocando sem dó dentro de mim) Ahhn..(Gemo alto a cada estocada forte que ele dá contra leu corpo)..

-Está tão molhado aqui dentro!(Ele para de uma vez e agora devagar ele volta a se movimentar,saindo por inteiro e depois entrando mais uma vez..)..

-Pare de me castigar Dimitri,(Peço entre os gemidos e seus olhos queimam antes de contínuar com mais força e rapidez)..

-Você foi uma mulher má tentando mentir para mim,(Gemo alto ao sentir seus dentes afiados contra meu pescoço nú) e mulheres más tem que pagar por seus erros!(Minha mente fica em branco e minha resposta é ao contrário da que eu queria responder)..

-Me castigue!(Peço sentindo suas mãos apertarem meus seios com mais força e deixar mordidas por todos os lados)..

Aonde estou com a cabeça??

~Vendida para Casar!~Onde histórias criam vida. Descubra agora