Capítulos 25.

3.6K 372 13
                                    

Dominic

Mãos macias e hábeis tocam meu corpo e algo gosmento é deixado sobre minha pele..(Me remexo algumas vezes abrindo meus olhos..Emily???)..Em vestes tão claras como o dia ela está a cuidar das minhas feridas..(Seu olhar está cansado enquanto um sorriso oblíquo toma seus lábios)..

-Emily..?(Seus olhos encaram os meus rapidamente com um grande sorriso)..você..(Ela me interrompe ao me abraçar com força)..

-Você despertou!(Lágrimas de felicidade inundam seus lindos olhos molhando suas bochechas vermelhas)..

-Não chore!!..(A abraço com força ignorando a dor que sinto em meu corpo,nenhuma delas se iguala a de ver a mulher que eu amo chorar)..

-Me perdoa..!(Ela implora agarrada em meu corpo,sua voz treme algumas vezes)..Fui eu quem disse aquelas coisas sobre maçãs e por minha culpa você está assim agora!(Nego a apertando mais ainda contra mim)..

-Emily isso não foi sua culpa!(seguro seu rosto com carinho obrigando seus olhos a me encarar),os únicos culpados do que aconteceu comigo foram aqueles lobos nojentos!(É melhor eu não dizer o que fiz com os mesmos...Será menos nojento assim)...

Ela se acalma um pouco..(Ouço Dimitri se aproximar,seu olhar cai em nós ja adivinhando o que aconteceu)..Emily me solta voltando a se sentar com um pequeno sorriso leve em seus lábios rosados...

-Eu disse que vaso ruim não quebra,(Sorrio aliviado ao poder ouvir suas brincadeiras mais uma vez) está melhor?(Dimitri demonstra um pouco de preucupação)..

-Estou ótimo!(Sorrio com vontade),pronta para outra dessa!(Emily nega dizendo que nem se eu quisesse)..A mas..(Paro de falar ao notar uma grande mancha molhada sobre as cobertas onde estava Emily)..Amor?(A chamo e seus olhos caem em seu vestido leve,o mesmo esta molhado com um líquido transparente que escorre de seu ventre)..

-Emily???(Dimitri a chama sem respostas..)..

Emily

Minhas pernas estão todas molhadas enquanto meu ventre contínua a soltar mais esse líquido..(A bolsa!!)..Arregalo os olhos ao pensar que chegou a hora!(Sorrio abraçando minha barriga com força)....

-Chegou a hora!(quase grito essa frase e minha resposta é ser amparada até a cama que antes estava Dominic)..A bolsa estourou!(Meu filho se remexe várias vezes e a primeira onda de dor toma meu corpo,como se me rasgasse por inteira)..Ahh!!(Grito alto agarrada contra os lençóis)..

-Vai nascer!!(Dominic grita essa frase pulando da cama e usando vários travesseiros para encostar minhas costas)..Eu vou chamar a Maria e mandar as empregadas prepararem tudo!!!(Ele corre para fora do quarto como nunca antes)..

-Maria não está aqui!(Dimitri está perplexo enquanto se aproxima de mim) você tem que abrir as pernas e deixar elas assim!(Concordo o obedecendo gritande de dor mais uma vez..)..Emily você precisa fazer força!(Suas mãos levantam meu vestido deixando minhas pernas nuas)..

-Dói muito!(Choro alto arranhando a cama)..Eu não vou conseguir!!(Dominic atravessa a porta,em seus braços uma grande bacia com agua e toalhas brancas)..

-Estamos com você!!(Sua mão segura a minha e forço meu ventre a empurrar logo parando..)..Assim mesmo meu amor!!(Dominic se põe em minhas costas me dando suas mãos para que eu as aperte)..

-Ahh!!(Grito alto mais uma vez arranhando seu corpo usando toda a força que eu tenho...Dimitri está no meio das minhas pernas,suas mãos estão manchadas de sangue)..

-Eu to vendo a cabeça!(Sorrio um pouco me aliviando com essa frase)..Mais força!!(...Por você minha filha..)..No três vai..(Concordo)..Um,dois,TRÊS!!(Forço como nunca antes sentindo meu corpo amolecer..)..Me dê a tesoura!(Dominic a entrega com cuidado para o mesmo que corta algo)..

Um choro...(Um choro baixo como um miado..)...Nasceu..(Lágrimas tomam meu rosto mais uma vez,choro alto sendo acompanhada pelos homens ao meu lado)..

-Nossa filha!(Dimitri a enrola com uma toalha a trazendo até mim..Ela ainda está toda suja de sangue e placenta mais posso ver claramente o quão linda é ela)..Vejam!!(Dominic larga minhas mãos a agarrando com cuidado antes de me mostrar...)..

-Linda..(Sussurro baixo ao ver um rosto rechonchudo...)..Minha Aurora..(Sorrio beijando sua testinha e sentindo seu corpinho quente..Levo meus braços até a mesma e a puxo com cuidado até meus seios que latejam ao sentir ela mamar pela primeira vez..)..Ela é perfeita..(Sorrio sem forças)..

-Aurora é perfeita!(Dominic beija meu rosto cheio de suor sem se importar)..

-Você conseguiu meu amor..(Dimitri acaricia a cabeça da mesma em meus braços,suas mãos ainda estão manchadas de sangue)..

Sorrio um pouco fechando meus olhos aos poucos..(O sono tomou conta de todo o meu ser...)...

Dimitri

Seus olhos se fecharam e sua respiração se tornou mais leve..(Tiro com cuidado Aurora dos seus braços,a mesma está a dormir igual a mãe)..A deito sobre a cama com cuidado..

-Aconteceu..(Dominic está ao meu lado,seu olhar encara a pequena bebe sem acreditar)..

-Temos uma família agora..(Sorrio para o mesmo)..A nossa família..(Ele concorda de leve sorrindo para a Aurora)..

Emily foi muito forte...A mulher mais forte que ja conheci...

Boa leitura❤

~Vendida para Casar!~Onde histórias criam vida. Descubra agora