Emily
Eles mataram alguém..Mesmo que essa pessoa fosse alguém ruim,e que merecesse um destino ruim não cabia a eles decidir..(Nego uma última vez agarrada a uma xícara de chá,a mesma balança várias vezes com tamanho meu nervosismo e apreensão)..
-Se acalme minha senhora,(Maria implora segurando minha mão com força) isso não fará bem para o bebé!!(Nego a afastando de perto de mim antes que eu acabe deixando o chá cair sobre a mesma)..
-Maria,(Digo seu nome ainda relutante com minha escolha),diga para meus maridos entrarem..(A mesma concorda fechando a porta em suas costas..)..
"Um monstro"..Essas palavras ecoam em minha mente.. Isaac foi um monstro por toda a sua vida,além de maltratar a mim e minha mãe,ele sentia um grande prazer absurdo em machucar as pessoas e animais..(Mais eles nunca deveriam ter sujado suas mãos com o sangue deste homem tão imundo!)..Paro ao ouvir a porta ser aberta mais uma vez,Dominic e Dimitri passam por ela,todos os dois ja bem lavados e devidamente trocados.
-Você está mais calma?(Dimitri pergunta preucupado empurrando sua cadeira até aqui mais faço um sinal para parar a alguns passos de mim)..
-Eu estou bem,(Digo alto deixando a xícara sobre o prato mais uma vez),eu só quero saber o por que?(Tento me controlar para não desabar em choro)..
-O por que matamos o homem que insistia em lhe tratar mal?(Dominic diz alta e com desdém) ou o por que não o fizemos sofrer mais??(Ele diz se aproximando de mim com os braços abertos enquanto fala) se bem que,os restos daquele miserável merecem ser exibidos e..(Nego não controlando mais minhas lágrimas em meus olhos)..
-Parem..(Tampo minhas orelhas com força impedindo de ouvir qualquer outra coisa dita)..Por favor..(Choro encolhida sobre a poltrona como um bebé que acaba de ter sua chupeta tirada)..
Mãos quentes tocam meu rosto tentando tirar minhas mãos das minhas orelhas,mais não funciona..(Aproveito a distração dos dois para sair correndo da sala,meu peito queima enquanto meu rosto fica cada vez mais molhado)..
-Emily!!(A voz deles ecoam pela casa me chamando mais ignoro me escondendo dentro de um dos quartos escuros,entro rapidamente dentro do armário me aconchegando contra as roupas de cama enquanto as portas se mantém fechadas me escondendo)..
Meu filho..(Toco minha barriga coberta pelo vestido)..Mamãe não sabe o que fazer..(Suspiro alto a apertando com força contra mim)..Eu estou com medo..(Sussurro baixo para mim mesma enquanto meu nome é ouvido pelos quatro cantos da casa,todos me chamam preucupados,mais não os respondo)..Não sei mamãe ficará feliz ou não quando souber que será avó..(Ela nem ao menos veio ao meu casamento..).. Ângelo concerteza ficará feliz ao descobrir que será avõ,do jeito que é talvez seja capaz de querer nos encher de presentes antes mesmos do bebe ter nascido..(Sorrio um pouco)..
-Emily!(Uma voz baixa me chama a porta do quarto,claramente desesperada) responda meu amor!(Reconheço sendo Dimitri...)..
-Aqui..(Digo baixo abrindo a porta do armário,rapidamente ele vem até mim..Seus olhos estão a lacrimejar enquanto ele vem desesperado até a mim,seus braços me tiram do armário me pondo sobre seu colo)..
-Você está bem??(Concordo de leve me aconchegando contra seu peito coberto coberto com uma camisa branca),sobre aquilo que estávamos a conversar ..(O interrompo)..
-Esqueça..(Digo baixo me agarrando ainda mais ao seu peito)..Vai ficar tudo bem..(Ele concorda empurrando as rodas da cadeira para longe dali,posso ainda ouvir meu nome ser chamado a plenos pulmões pelos outros)..
-Emily!(Dominic diz meu nome alto ao me ver nos braços de seu irmão,ja imagino uma gritaria ou qualquer coisa vindo dele)..Você se machucou??Está sentindo dor em algum lugar??(Nego tentando o acalmar)..O bebe também está bem??(Concordo de leve)..Me perdoe,eu não devia ter dito aquelas coisas e muito menos ter ...(O interrompo assim como Dimitri)..
-Vamos apenas esquecer o dia de hoje e contínuar nossas vidas normalmente..(Digo baixo sentindo sua mão em meu rosto com carinho)..
-Tudo bem,(Ele concorda derrotado) Dimitri a leve até o quarto,irei preparar algo para comermos..(Dominic diz antes de sair em direção a cozinha,concerteza deve estar tentando me animar com comida)..
Paro ao ver meu felpudo ao lado de um dos sofás,ele claramente está a pedir carinho..Nenhum dos rapazes nunca me deixaram levar ele até nosso quarto..(Talvez essa seja nossa chance)..
-Dimitri,(Chamo sua atenção quando nos aproximámos do pequeno) deixe me levar meu pequeno..(Peço baixo,e minha resposta é o ver agarrando o animal pelas costas e o pondo em meu colo sem muito cuidado)..Obrigada..(Sorrio um pouco)..
-Ele não durmira conosco!(Nego dizendo que seu lugar é na sala,ja que la tem sua cama e sua caixa de areia)..
O peludo se aconchega em meu colo a ronronar,acaricio seus pelos com carinho deixando com que meus pensamentos ruins e outras coisas vão embora..
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Vendida para Casar!~
RomanceEmily uma garota simples decide pagar uma dívida de uma maneira diferente..Um casamento com os dois filhos do duque, que sofrerão um acidente quando mais novos e por esse mero motivo as mulheres de todas as províncias os evitam.. Dimitri e Dominic s...