Emily
Um vazio toma meu peito..Suspiro e encaro o vestido branco a minha frente..Irei me casar hoje mesmo,vejo pela janela alguns criados (Trazidos por Ângelo) para tornarem o jardim em um lindo lugar para nos casarmos..Minha mãe não pode vir ja que não aceitava que me unisse a eles,ja que não os amo e isso me amarguro completamente,mais intendo suas razões..
-Minha querida,(Maria me assusta ao entrar carregando uma pequena caixa com algo)seria bom se ja se banhasse..(Concordo levemente retirando alguns sabões e óleos cheirosos de suas mãos...Caminho lentamente até o lavabo,agarro uma toalha qualquer logo entrando na banheira repleta de água)..
Lavo meu corpo com cuidado e deixo meus cabelos por último,esfrego com delicadeza e uso alguns óleos para deixar o mesmo macio e cheiroso..Agarro a toalha me enrolando,volto para o quarto e pego minhas roupas de baixo,visto a saia do vestido com delicadeza,aperto o mesmo com força para que fique justo o suficiente..Agora a vez do espartilho completamente branco com traços delicados e pequenas pedras,puxo as cordas com cuidado fazendo um laço com as mesmas..Uma sapatilha no mesmo tom está a minha frente,a visto e encaro meu reflexo em um grande espelho...
Meus ombros estão nús,um tecido fino adorna meus braços até meus pulsos..O espartilho adorna minha cintura,um pequeno decote em meus seios deixa o mesmo mais charmoso..A saia é longa até meus pés, lisa sem nenhum enfeite..Acho que nesse caso o menos é mais..
-É perfeito..(Sussurro baixo ao meu reflexo,pois bem irei aproveitar meu casamento,um sorriso brota em meus lábios...Agarro um pente de madeira e o deslizo lentamente em meus longos cabelos ondulados,decido os deixar soltos com duas pequenas tranças que são amarradas com uma rosa branca,agora sim estou perfeita..)..
A tarde está pairando,meu tempo como uma mulher solteira está se esgotando,logo depois disso carregarei seu sobrenome...Agarro o buquê que foi trazido hoje cedo,algumas flores rosas adornam o buquê todo branco..
-Esplêndida!!(Me assusto ao ver meu futuro sogro parado na porta)estás belíssima!(Sorrio sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas).
-O senhor também,(O mesmo da uma pequena voltinha mostrando seu terno azul marinho)não é de se jogar fora!(Uma risada inalada é ouvida,ele estende uma de suas mãos).
-Pois bem minha querida,a levarei ao altar,(Aceito sua mão)está de acordo??(Sorrio cocordando,ele segura minha mão enquanto caminhamos para for do quarto..Todo o corredor está decorado com pétalas,um caminho de flores até o altar).
Minhas mãos tremem e sinto a água faltar em meu corpo..Por favor que tudo de certo..A porta é aberta,muitas pessoas estão ali,todos trajados adequadamente,sorrio a segurar o buquê com força..Uma melodia se inicia mostrando que estou ali,meu olhar encontra os deles..Estão lindos!Dominic está trajado com vestes na cor escuras como a noite, enquanto Dimitri está ao contrário,com vestes tão claras como a luz..Os dois estão sorrindo ao me encarar,sorrio mais ainda a me aproximar dos dois..
-Espero que dessa união possa surgir frutos de vosso amor!(Ângelo me entrega ao dois enquanto agarra o buquê de minhas mãos)..
-Está linda!(Dominic beija as costas de minha mão).
-Como uma das estrelas mais brilhantes!(Agora é a vez de Dimitri que o faz)..
-Pois bem,(O padre presente nos interrompe,me viro ainda sentindo os dois segurarem minhas mãos)daremos início..(O padre se põe a falar,diz que o casamento é importante e só pode ser feito com pessoas que se amam profundamente e estão dispostas a aceitar o matrimónio...)Dimitri,filho mais velho por tanto é o primeiro,(Encaro o padre com uma bola presa a minha garganta)aceita Emily como sua única e amada esposa?,para amar e a respeitar??(Dimitri segura minha mão com mais força).
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Vendida para Casar!~
RomanceEmily uma garota simples decide pagar uma dívida de uma maneira diferente..Um casamento com os dois filhos do duque, que sofrerão um acidente quando mais novos e por esse mero motivo as mulheres de todas as províncias os evitam.. Dimitri e Dominic s...