Sirius Black

590 72 46
                                    


A família dos Black era uma das famílias mais ricas e influentes do mundo. Dona de uma cadeia de empresas que trabalhavam nas mais diversas áreas de comércio e serviços mundialmente, ela estava em primeiro lugar na lista dos bilionários da Forbes.

Os dois principais herdeiros, Sirius e Regulus Black, eram, sem dúvidas, as crianças mais mimadas do mundo. Literalmente tudo o que eles queriam os pais davam. Eles cresceram num mundo de luxo e muitos mimos.

Mas tudo aquilo tinha um preço.

Por estarem sempre muito ocupados cuidando de várias empresas, Órion e Walburga passaram a maior parte da vida em viagens a trabalho, não podendo dar atenção aos filhos. Sirius e Regulus foram criados pelas babás e empregadas que trabalhavam na grande mansão Black. Os pais apenas ficavam poucos dias em casa, "compensando" a ausência com presentes e dinheiro, muito dinheiro.

Ao completar 11 anos, Sirius foi matriculado em um internato para os filhos das famílias mais ricas do mundo. Acostumado a ter tudo aos seus pés, o moreno não teve dificuldade em fazer amigos, além de ter todos fazendo o que ele quisesse. Todos com exceção de um.

Severus Snape.

Desde que colocou os olhos no garoto tímido e retraído, Sirius quis descobrir mais sobre sua vida. De longe Severus sempre foi intrigante, e o Black queria desvendar toda a personalidade do garoto.

Decidido a tentar fazer uma amizade, o pequeno Sirius foi até a professora de história e pediu gentilmente para que fizesse dupla com o moreno naquela aula. A professora, sabendo do perigo que era contrariar um Black, autorizou.

Sirius andou ansioso até onde Severus estava e logo se irritou ao ver que o moreno sequer levantou o olhar para ele. Apenas perguntou baixinho qual página eles deviam fazer e realizou todas as lições com perfeição e num tempo recorde, entregando sua apostila para que Sirius copiasse as respostas.

O pequeno garoto fechou a cara com aquilo, quem era ele para não conversar com Sirius Órion Black? Resolvendo dar uma nova chance ao garoto, Sirius começou a contar como fora sua última viagem de verão em uma das ilhas particulares da família. Finalmente, Severus levantou o olhar e o pequeno Sirius ficou ansioso para as próximas palavras, esperando ouvir exclamações de surpresa e excitação. Mas a realidade foi totalmente diferente.

- Já copiou a lição? Eu preciso da minha apostila - o pequeno Snape pediu e o Black o olhou incrédulo e com raiva.

Depois daquele dia, todas as tentativas de chamar positivamente a atenção de Severus foram totalmente fracassadas. O garoto parecia não se importar com quantos presentes ele recebeu dos pais ou quantas viagens pelo mundo ele fez. Snape parecia viver em seu próprio mundinho.

A paciência do herdeiro dos Black logo acabou e ele decidiu mostrar que existia de uma forma muito mais cruel de ter atenção.

Sirius colocou na cabeça de todos os alunos da turma que Severus não deveria estar ali e que ele não era digno o suficiente da amizade de ninguém. Depois de plantar a semente na cabeça de todos, Severus começou a ser humilhado por conta dos uniformes surrados, dos materiais usados e do fato de que ele não conseguia pagar nenhuma viagem ou festa por ser bolsista. Além de obrigar Severus a fazer quase todos os seus trabalhos e atividades em troca de algumas horas de paz, que na verdade não duravam sequer minutos.

Ele queria provocar qualquer tipo de sentimento no moreno, mesmo que fosse ódio, ele queria apenas ser notado, fazer parte da vida de Severus de alguma forma.

Com o passar dos anos na escola, o sentimento de querer ser notado pelo moreno foi crescendo e logo se transformou em algum tipo de paixão. Paixão essa que Sirius descobriu após uma aula de ciências, onde Severus acabou sendo mordido por um dos insetos que o próprio Sirius atiçou para mordê-lo.

Internato da Elite - SnackOnde histórias criam vida. Descubra agora