1- Essa história contém conteúdo adulto, violência, sexo, assédio e assassinato. Se não tiver estômago, se não gosta desse tipo de conteúdo ou se for menor de dezoito anos, não leia.
2- Eu estudo e entro raramente. Passo meses com bloqueios e estudando para o vestibular as coisas se complicam. Portanto, não tenho dias específicos para postar. É quando me der na telha.
3- Tudo descrito na história é fictício, assim como os personagens. Mas não confunda, apesar de ter termos já conhecidos e até mesmo familiares de histórias de vampiros, é autoral, não aceito plágio!
4- Vale ressaltar que não sou nenhuma profissional, pode conter erros ortográficos porque normalmente eu não reviso, peço desculpas por isso.
5- Essa história é um presente à uma amiga, Monica. Ela me pediu para escrever uma au para ela e eu resolvi lhe presentear com uma fanfic pequena. Monica, espero que você goste!
6- Críticas construtivas são aceitas, assim como elogios. Entretanto, comentários ofensivos, preconceituosos ou que venham ferir os direitos humanos serão deletados e perfis bloqueados.
8- O foco principal é Seulrene, porém ao decorrer dessa possivelmente curta história, aparecerá todas as membros do Red Velvet. Estejam cientes disso. E até mesmo alguns personagens que não fazem parte do grupo.
Os nomes coreanos são diferentes dos que estamos acostumados, nesse caso, nomes ocidentais. Geralmente os nomes coreanos são compostos por três sílabas, o primeiro é o sobrenome, o segundo e o terceiro são nomes pessoais.
Por exemplo: Bae (sobrenome da família) Joo Hyun (nome pessoal). Eu pensei muito em como colocar para vocês, então, eu decidi deixar apenas como os que estamos acostumados, embora não seja o correto.
Espero que gostem da fanfic, foi feita com muito carinho, falta de tempo e muito esforço da minha parte. Obrigada a todos que me apoiaram e me fizeram ter coragem de voltar a escrever.
───────────────────────────────────────
Ⓒ 2021 Gabrielle Gonçalves
Todos os direitos reservados. Nenhuma parte dessa publicação pode ser publicada, armazenada ou transmitida total ou parcialmente de nenhuma forma ou de nenhum meio, seja ele eletrônico, mecânico ou qualquer outro, sem a autorização prévia escrita da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otherwise | Seulrene EM HIATUS
FantasyA vampira original, Seulgi, retorna para seu antigo lar em uma pequena cidade da Alemanha no século XX. Ela só não esperava ser surpreendida pelo destino ao reencontrar uma mulher idêntica ao seu amor antigo, Hwa Young, que agora tem o nome de Bae J...