Eu estava paralisada, havia me transformado em uma estátua. Não conseguia esboçar nenhuma reação, eu me sentia desorientada e até mesmo um pouco tonta. Estava confusa, vampiros podiam se sentir tontos? Até onde eu sabia, uma pancada na cabeça podia fazer isso, dependendo da força do adversário, mas eu estava... Fraca? Tonta? Não, não. Desorientada. E anestesiada. Eu não sentia minhas pernas. Não parecia que eu estava ali.
A mulher loira me encarava com um brilho diabólico no olhar, como se ela tivesse planejado tudo. Eu olho para Joohyun que parece alheia a tensão que se instalou no ar. Minha vontade é de estraçalhar essa mulher, corro meus olhos ao redor e me seguro, muitas testemunhas para hipnotizar, no caso de minhas irmãs, elas matariam todos sem exitar. E isso definitivamente seria um problema.
“Seulgi, quero que conheça alguém. Essa é minha tia, Thyri Barbour” A voz de Joohyun me tira de meus devaneios enquanto ela apresentando a mulher alegremente para mim. “ Tia, essa é mulher que eu te falei, Seulgi.”
A mulher fez uma breve reverência e eu me segurei novamente para não voar em seu pescoço. Thyri, então era esse seu nome. Um nome forte, seu significado era combatente do trovão. A versão feminina de deus do trovão, Thor.
“É um prazer conhecê-la, senhorita Seulgi.” diz a dona de uma voz melodiosa, mas no fundo, eu posso perceber o sarcasmo em sua fala.
Eu fecho minha mão livre com força sobre a luva preta que estou usando, rangendo os dentes, dou um sorriso falso: “O prazer é todo meu, senhorita Barbour.”
Eu sentia a adrenalina misturada com a raiva se revirando dentro de mim. Eu estava pronta para atacar.
Joohyun se afasta do abraço do demônio loiro e se coloca ao meu lado, seu braço envolve o meu, seu cheiro e seu toque parecem me acalmar, mesmo que apenas uma pequena parcela da minha raiva tenha começado a se dissolver, isso já é um começo para eu não cometer um assassinato.
A mulher riu falsamente.
“ Por favor, me chame de Thyri.” pediu ela, com falsa simpatia. “Se você é amiga da minha Joohyun, então, é muito mais do que bem-vinda.”
Eu forço um sorriso e sinto um aperto em meu braço, Joohyun está me olhando e sorrindo. Eu encaro a mulher ao meu lado, o rosto angelical e o sorriso gentil, seria esse um plano de Thyri desde o começo que eu cheguei na cidade? Me atrair e me fazer baixar a guarda com uma cópia de meu antigo amor?
Joohyun diz para Thyri que irá me levar para conhecer o segundo andar.
Os olhos da vampira perdem o brilho e ela parece apreensiva, mas nada diz, apenas concorda e sorri.
A mulher ao meu lado me puxa para longe do salão e de toda aquela multidão, e consequentemente, para longe de Thyri, a assassina de Hwa Young. Eu não digo mais nada. Nem ao menos confio em mim para tentar dizer algo nesse momento, pressinto que minha voz irá falhar e isso demonstraria o quão afetada eu estou. Me deixo ser guiada por Joohyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Otherwise | Seulrene EM HIATUS
FantasyA vampira original, Seulgi, retorna para seu antigo lar em uma pequena cidade da Alemanha no século XX. Ela só não esperava ser surpreendida pelo destino ao reencontrar uma mulher idêntica ao seu amor antigo, Hwa Young, que agora tem o nome de Bae J...