Capítulo 8 - Aftermath

66 9 1
                                    

 Esperei até ouvir uma possível resposta da garota no outro lado da linha, percebendo que talvez ela tenha dormido por conta do cansaço mental, decido então desligar o telefone e coloco-o ao meu lado.

Ainda preocupada, volto a minha atenção aos papéis em minha frente, o próximo ataque já estava preparado,-pelo menos em teoria- só faltava "adicionar" alguns peões "cegos". A maioria já estava em seus devidos lugares, então eu necessitava apenas arrumar alguns ali e aqui, calcular o tempo e possíveis estratégias de fuga ou luta, caso ocorresse algum problema.

 Subitamente uma tosse violenta tomou conta do meu corpo, tive de parar em uma das plantas baixas que eu desenhava e me afastar da escrivaninha, pois meu corpo todo doía por conta das fortes contrações e em algum momento eu acabei por cair da cadeira. Não conseguia me controlar de modo algum, tentava desesperadamente me levantar do chão, mas a cada tentativa eu caia novamente. Quando eu cedi a aquela maldita tosse, deitei-me de lado e esperei até meu corpo relaxar e, aos poucos, fui voltando a respirar normalmente. Ainda ofegante pelo meu estado anterior, decidi me sentar com cautela para que a tosse não voltasse como antes ou até pior, trouxe meus joelhos até perto de meu peito, abraçando-os e apoiando minha cabeça nos mesmos, parecia que pesava uma tonelada.

Olhei para o lado e vi uma grande poça de sangue, do meu sangue. Talvez seja karma?

Com certa dificuldade fui levantando, meu corpo estava mole e minha visão um pouco turva. Apoiando-me sobre a escrivaninha e recuperando significativamente o ar, caminhei em direção a janela próxima. Ao abri-la e sentir o ar fresco que vinha da floresta à frente, me sentia mais leve e relaxada, respirando profundamente, porém tomando cuidado, a experiência anterior não era algo que eu havia me acostumado depois de ter saído de .Sim, isso acontecia quase que diariamente, tornando-se rotineiro essa visita,mas ainda sim não havia como me acostumar com isso e deveria tomar as devidas precauções para que não ocorra em alguma missão.

Zuuuum-Zuuuuum

Voltei até onde se encontrava o telefone, ainda meio cambaleante me encostei e abri a tela do celular.

Mensagem on:

"Consegui os ingressos!"

"Irei te entregar assim que eu terminar meu turno, me espere na mesma lanchonete de sempre."

"Okay!Muito obrigada, deixa que eu pago dessa vez!"

"Afinal de contas você se esforçou muito para conseguir esses ingressos e limpar minha barra."

"Até que enfim, vou poder poupar um pouco da minha pobre carteira."

"Se continuar assim vou meter o calote em você!"

Mensagem off.

Solto um risinho com a possível imagem dele bravo pelo meu comentário, as veias da testa saltadas e a mandíbula trincada soltando alguns rosnados, talvez me xingando até a quarta geração.

Retornei a minha atenção à poça de sangue escura no chão, fitando por alguns instantes aquilo,remoendo a pouca culpa que ainda restava em minha mente. Não havia mais um pingo de humanidade em mim, eu estava começando a gostar de fazer aquilo, mas ao mesmo tempo sentia nojo, como se eu estivesse traindo algo, o pior era que eu estava mesmo traindo. A minha eu de algum tempo atrás estaria decepcionada e aterrorizada pelo que eu faço agora, mas tudo isso é para um bem maior, mesmo que eu tenha que sacrificar minha sanidade.

Solto um suspiro e vou atrás de um pano para limpar minha bagunça,mas antes melhor tomar um pouco de água.

Durante a organização que eu fazia no quarto, vários pensamentos vinham à mente. Como que eu irei encarar as pessoas que eu amo depois disso tudo?Como uma pessoa totalmente inofensiva conseguiu se tornar isso?

Estava tão fixada nestas perguntas que nem vi o tempo passar, o quarto já estava completamente limpo e organizado,apenas faltava eu me arrumar. Levanto-me do chão pegando as coisas que eu usei e vou até a lavanderia da casa, abrindo cada armário e guardando os objetos em seus devidos lugares, terminado o serviço retorno para o quarto novamente.

Decido escolher roupas simples, como uma calça mom jeans, uma camiseta de manga comprida preta larga, com a frase: "LIFE" em branco e um par de meias brancas. Pego-as e vou até o banheiro, como não tinha muito tempo(na verdade eu quase nunca tenho tempo, nem pra ter uma noite de sono tranquila) resolvo tomar um banho de chuveiro mesmo.

O banho era de certa forma relaxante, a água quente que escorria por todo o meu corpo lavando os meus pensamentos, os meus membros que iam relaxando um por um. Solto um suspiro com as sensações que se passava pelo meu ser, se fosse um tempo atrás eu teria que ser rápida o suficiente se não quisesse apanhar. Olho para o vidro do box analisando meu corpo. Cabelos de tamanho médio presos em um coque, olhos grandes e de cor esverdeada, as sardas que mais pareciam constelações e as coisas que mais chamavam atenção: Todas as cicatrizes e as grandes tatuagens que cobriam por cima delas ou se estreitavam pelas partes "limpas".

 -Melhor eu sair logo daqui.- Desligo o registro e agarro a toalha mais próxima de mim, logo me enxugando e sentindo a sensação revigorante.

Me visto rapidamente e pego uma base e pó compacto no armário do banheiro. Começo a espalhar a base com o auxílio da esponjinha pelo rosto, assim que terminada passo o pó compacto e analiso meu rosto para ver se aparecia alguma sarda ainda. Visto que não havia nada escolho um par de lentes de contato vermelha, essa parte era que eu tinha mais nojo de fazer.

 - Lá vamos nós!- Anunciei, tomando coragem para colocar as pequenas esferas em meu olho.

"AI, QUE NOOOJO!". Pensei enquanto piscava o olho rapidamente.

Já pronta caminho até a porta da frente, onde pego um moletom de cor preta com capuz e o meu par de luvas curtas, vestindo-os instantaneamente.

Abaixo e pego um tênis preto, sento no chão e calço eles. Assim que vejo que estou pronta, reviso se eu não esqueci nada.

Carteira com dinheiro vivo _ OK.

Os três sais presos _ OK.

Colírio _ OK.

Celular _ OK.

Lenços(caso ocorra algo como mais cedo) _ OK.


Me olho mais uma vez num espelho próximo e apago as luzes da casa. Saio e tranco a porta atrás de mim para então seguir em direção ao meu destino pela grande floresta noturna.

Alguns momentos mais tarde.

Encontrava-me sentada em uma das mesas mais distantes do local, onde havia pouca luminosidade.

A lanchonete era no estilo retro americano, com direito a ladrilhos de cores diferentes como branco e vermelho e a atendentes com patins e janelas enormes do lado da rua, aliás eu me encontrava sentada ao lado de uma dessas janelas. Escutava a música que tocava ao fundo , sentada num banco booth vermelho esperando meu pedido e minha adorável companhia, olhava distraidamente o movimento lá de fora. Havia várias famílias, alguns de minha idade se divertindo com seus amigos, outros apenas voltando para suas casas e assim ia. Aproveitava daquela sensação de paz, queria apenas que durasse por mais algum tempo.

- Aqui está o seu pedido.- Olhei para a garçonete que entregava meu pedido com certa cautela, "acho que ela é nova nisso". Ela sorriu boba pra mim e mandou uma piscadela.

- Obrigada...?- Sorri sem graça para mesma e ela mandou um tchauzinho com a mão.

Dou uma risadinha com o acontecimento anterior e volto meu olhar ao lanche em minha frente. Meu estômago ronca e então eu apenas agradeço e sem delongas eu começo a comê-lo com vontade.

- Minha nossa! Melhor eu nem chegar perto, vai que você me morde.- Olho para cima e encontro a minha tão esperada companhia.

- Está atrasado!- Dou um sorriso ladino para o mesmo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado! Bjs= ̄ω ̄==

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do u wanna know?(Editada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora